Colina não tem homicídio desde 2008 
O último homicídio registrado em Colina aconteceu há mais de 3 anos, em outubro de 2008. Para evitar que esse e outros tipos de crimes ocorram a Polícia Militar tem intensificado as operações e conta também com o apoio da comunidade. 
“Para combater os homicídios e as ocorrências de som com volume alto, brigas, uso de armas branca e de fogo, etc a PM conta com a ajuda da população que pode fazer denúncias pelo fone 190”, explicou o Tenente Luciano Borges, comandante da PM colinense. 
Na área do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior, que engloba 19 municípios da região, foi feito um estudo científico sobre o homicídio, que chegou a conclusão que 100% dos autores identificados são maiores de 18 anos, grande parte (78%) das vítimas homens e 75% dos crimes são praticados com arma branca, principalmente facas. 
O Estado de São Paulo conseguiu diminuir o índice de homicídios de 35 para 10, por 100 mil habitantes, nos últimos 10 anos. São Paulo também é o 2º Estado da federação com menor índice de homicídios. 
 
ATO INFRACIONAL 
Nesta sexta, 4, em patrulhamento pelo bairro  Vila Guarnieri a PM deparou-se com quatro indivíduos, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga adentrando em várias casas. Durante a perseguição os policiais conseguiram  apreender um menor de idade que foi encontrado em uma residência na rua 9. Após busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça, um invólucro plástico  contendo dois gramas de maconha e R$ 26,00 reais. O menor foi apresentado na delegacia. 
 
PORTE DE ENTORPECENTE
Corsa GM prata na Rua Dr. Oscar Góes Conrado, encontrando em seu interior dois papelotes de cocaína pesando um grama cada. O condutor alegou que havia emprestado o veículo a um amigo e que a droga não era dele, porém assumiu responsabilidade do entorpecente. O motorista e o veículo foram conduzidos até a delegacia, para as devidas providências
 
COLISÃO ENTRE VEÍCULOS
O condutor de um VW Gol, prata, com placa de Barretos, trafegava pela Rua Frederico Brait sentido Pedreira/Jardim São João, colidiu com outro veículo Gol prata que trafegava no cruzamento com a Rua Manoel Palomino Fernandes no sentido Centro/Pedreira, nenhum dos condutores apresentava sinais de embriaguês. Ambos compareceram à sede da PM para registrarem o boletim de ocorrência e liberados em seguida.
 
ATROPELAMENTO
A PM registrou no sábado, dia 5, final de semana, uma ocorrência de atropelamento de um idoso por uma moto Yamaha/ Factor YBR 125K na cor preta de Barretos. O motociclista fazia o trajeto pela Av. Pio de Mello Nogueira, sentido bairro/Centro, quando o idoso saiu da calçada atravessando a rua distraidamente, causando o atropelamento. A ambulância, que vinha no sentido oposto, parou imediatamente para socorrer ás vítimas. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro e medicados. O condutor foi liberado, porém o idoso foi encaminhado a Santa Casa de Barretos onde permaneceu internado.
 
ACIDENTE EM VICINAL
A PM registrou no domingo, 6, um acidente na Rod. Vicinal Renê Vaz de Almeida Km 18. O condutor explicou que conduzia seu veículo, Corsa GM branco, sentido Monte Azul/Colina, quando perdeu o controle ao tentar desviar de um animal, vindo a atingir um tronco de árvore no acostamento. Com o acidente o motorista e duas pessoas que estavam no veículo, foram levados a Santa Casa de Barretos.
 

Postado em 12/11/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57