Pedreira se supera e é campeã do 1º turno

Dim e Preta recebem o troféu das mãos dos familiares de “Capotão”, homenageado do 1º turno. Ainda na foto, Evandro Losacco, os vereadores Ailton, Zaía e o vice Ronaldo. 

A Pedreira mais uma vez mostrou a tradição de sua camisa e com muita garra e superação superou o sol escaldante, o cansaço para segurar a forte equipe da Tigrada e conquistar o título campeão da Taça Luiz Paulo Rodrigues

“A Pedreira fez o grande jogo que ainda não tinha mostrado no campeonato”, assim definiram os torcedores. E com tanta disposição dentro do gramado os alvirrubros mostraram que são jogadores de decisão e que quando cresce, a “pedreira” fica dura.

Mesmo com a superioridade na partida, os minutos inicias foram de choque para a Pedreira. Em 5’ de jogo a Tigrada tinha chegado duas vezes com perigo, inclusive com bola na trave. Passado os minutos inicias o jogo ficou equilibrado
No segundo tempo a Pedreira sufocou os “selvagens”, que se seguravam como podiam. Com a vantagem do empate para a Pedreira, a Tigrada se lançou no ataque em busca do gol salvador. A Pedreira também tentava, mas ninguém conseguiu balançar o barbante. exaustos os times jogaram mais 20’ de prorrogação que a bola insistia em não entrar.
 Por se classificar em 1º lugar a Pedreira jogava com a vantagem do empate nas finais. E como o placar terminou do mesmo jeito que iniciou os alvirrubros puderam comemorar no Bar do Nino o título de campeão do 1º turno
Curiosidade fica para o time da Tigrada que foi vice-campeão sem perder nenhum jogo no campeonato. E para o árbitro  Emerson “Soninho” que  apitou a final da taça que homenageou seu finado pai Luiz Paulo Rodrigues “Capotão”.
 
Terinho e Daniel recebem o troféu de vice do vice Ronaldo e dos familiares do homenageado, na presença de Evandro Losacco
 
2º TURNO -TAÇA JESUS MODESTO
Fazendo a abertura do 2º turno nesse domingo vão jogar São Bento x Estrela no Colina Atlético. No primeiro jogo quem saiu vencedor foi a equipe do Estrela no placar de 1 x 0. E querendo dar o troco o São Bento não vai deixar barato para começar o 2º turno com o pé direito.
Em seguida vamos rever os finalistas do 1º turno se enfrentando novamente. A Pedreira entra em campo ainda com ressaca e querendo coroar o título e a Tigrada quer manter a invencibilidade e recuperar a confiança.
No jogo da Nova Colina duelam Bom Churrasco x Casa Brasil. Eliminados dos jogos finais do 1º turno as duas equipes estão em recesso há duas rodadas e agora buscam o equilíbrio para que possam estar entre os classificados.
 
RODADA DA QUARTA-FEIRA
No feriado do Dia do Trabalho as equipes vão aproveitar para se divertir em mais uma rodada do Veterano. Jogando no Colina Atlético: Patrimônio x Casa Brasil abrem a rodada e Estrela x Bom Churrasco fazem o segundo jogo com boa expectativa. 
O campo da Vila Guarnieri também vai receber os jogos e na estreia tem São Bento x Pedreira, que repetem o duelo das semifinais do 1º turno.


Postado em 27/04/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.931
Ontem:
Total:3.931
Recorde:3.931
Em - 22/11/18