Na rodada dupla Escolinha faz 6 pontos e Garrafão se classifica
“Meninos da Vila” é dono do 1º W.O
 
Na rodada dupla, que aconteceu domingo e terça-feira a Escolinha marcou 6 pontos e voltou ao G4. O Garrafão garantiu a classificação para as semifinais do turno.
A ascensão da Escolinha começou no domingo, quando a equipe precisou de apenas 5 minutos para vencer o “Meninos da Vila”, que ficou com número insuficiente de atletas depois de duas contusões.
A segunda vitória veio na terça, no clássico contra o Bom Churrasco. A equipe entrou em campo disposta a vencer e abriu o placar com 2 minutos, com Uilian Leite, que bateu o pênalti, defendido por Paulo, mas aproveitou o rebote e fez. Porém o time não conseguiu ampliar e acabou sofrendo o empate. Mas aos 43’ do segundo tempo, quando tudo parecia resolvido, o zagueiro Bodão, arriscou de fora da área e fez um golaço, indefensável e garantiu mais três pontos.
O Garrafão fez 4 pontos nas duas rodadas e garantiu vaga na semifinal. No domingo o time ficou no 1 a 1 com a Pedreira e manteve a liderança. Na terça, a equipe superou os desfalques e bateu o CDHU I por 3 a 1, resultado que o deixou com 13 pontos, 7 a mais que o 5º colocado
“MENINOS DA VILA” O 1º W.O DA COMPETIÇÃO
O time do “Meninos da Vila”, que está matematicamente rebaixado, foi o responsável peloW.O da competição. A equipe não se apresentou com o número suficiente de jogadores para a partida contra o Internacional.
A equipe não havia terminado outras três partidas na competição, quando entrou em campo com menos de 11 jogadores e alegando contusões alguns atletas caíram em campo.
PUNIÇÃO
Esses acontecimentos atrapalham o campeonato, pois equipes são privilegiadas em detrimento de outras. Fica a dica para que os times que vão disputar a 1ª divisão em 2012 se planejem melhor e evitem W.O ou abandonos de campo, porque quando isso acontece o maior prejudicado é o esporte. A Secretaria Municipal de Esportes deveria estudar uma punição rígida para as equipes que não completarem seus jogos, evitando assim que estes fatos se repitam e fica aquele cheiro de marmelada.
PRÓXIMOS JOGOS
A rodada de domingo promete ser decisiva. Às 8h o Bom Churrasco tem tudo para carimbar o passaporte para a semifinal, que enfrenta o lanterninha e desmotivado Meninos da Vila.
Logo depois às 10h, Internacional e CDHU I fazem confronto direto. Para continuar sonhando com a classificação, os dois times precisam vencer, em caso de empate, os dois times “morrem de mãos dadas”.
No campo da Coudelaria o Garrafão pode garantir o 1º lugar se vencer o Umird’s. Logo depois às 10h, tem o clássico Pedreira e Escolinha. Confronto direto pela vice liderança. Quem vencer, garante vaga.
rodada: Colina: Umird’s 0 x 1 CDHU I; Pedreira 1 x 1 Garrafão
Coudelaria: Meninos da Vila 0 x 1 Escolinha; Internacional 0 x 5 Bom Churrasco
rodada:
Colina: Internacional 1 x 0 Meninos da Vila (W.O); Escolinha 2 x 1 Bom Churrasco
Pedreira: Pedreira 5 x 2 Umird’s; Garrafão 3 x 1 CDHU I
 
OS FALTOSOS: Meninos da Vila deram o 1º W.O e já estão rebaixados para a segundona. Em pé: Fermino; Roni; Diego; Luis Gustavo; Indio; Jeferson e João Luiz. Agachados: Saúvinha, Luizinho; Wilian, pena, Xixineca, Izildo, Cocão e Rodrigo.

Postado em 19/11/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.801
Ontem:8.395
Total:22.045
Recorde:10.849
Em - 18/11/18