MELHORAR SERVIÇOS É META DO NOVO COMANDANTE DA PM
 
 
O 1º Tenente Antônio Messias dos Santos Neto (foto), de 38 anos, assumiu na segunda-feira, dia 1º, o comando do Pelotão colinense como titular. Esta é a 2ª vez que ele trabalha em Colina, a primeira foi em 2005 quando esteve à frente da PM provisoriamente
Ele ingressou na Corporação 14 anos, sendo que a maioria deste tempo passou no 33º BPM/I de Barretos, onde estava antes de vir para Colina exercendo a atividade operacional
“Os vários anos no Batalhão serviram para ter conhecimento do que se passa na região, enriquecida com a experiência que tive em Barretos e Bebedouro, onde trabalhei também como comandante”, informou. 
A meta do tenente é melhorar os serviços prestados à comunidade, com a aproximação da população através do policiamento comunitário, atuação conjunta com os órgãos públicos locais e intensificação do policiamento preventivo. 
Antes da vinda do titular, o comando do Pelotão foi exercido provisoriamente pelo Capitão Paulo César Frugeri, que foi promovido e  está à frente da 1ª Cia. de Leme e pelo Sargento Eder Ferreira da Silva. 
Sobre o esquema especial de policiamento durante a 36ª Festa do Cavalo, Tenente Messias informou que contará com o reforço do Batalhão de Barretos, inclusive com a vinda da Força Tática. “Também será feita escala especial com o efetivo de Colina, tudo para proporcionar as melhores condições possíveis de segurança”, destacou. 
 
ATROPELAMENTO NO RECINTO 
Um homem de 29 anos, morador em Barretos, estava na boate do Saloon na madrugada do dia 30. Ao deixar o local, por volta das 3h40, ligou o carro, um Gol 1000 e percebeu que o mesmo começou a dar solavancos. Populares o avisaram que havia uma pessoa debaixo do veículo. A ambulância foi acionada e socorreu a vítima que ficou internada com lesões na face, membros inferiores e superiores. O homem, que é conhecido nos meios policiais com histórico de embriaguez, havia sido advertido a não ficar embaixo do carro. 
 
MOTOCICLISTAS CAEM  NA ESTRADA DO DUTRA 
Dois rapazes de Bebedouro, 19 e 21 anos, caíram de uma Honda XRE 300, 2013, no princípio da noite do dia 30, por volta das 18h10, quando estavam na estrada do Dutra, que fica na zona rural. A queda provocou lesões em ambos, mas o garupa inspirava mais cuidados porque bateu a cabeça no chão. O condutor da moto pediu ajuda a um amigo de Bebedouro, que os socorreu até o Pronto Socorro local, onde foram atendidos e um deles ficou em observação. A perícia não foi solicitada porque o local foi prejudicado. Eles alegaram que usavam capacete no momento da queda. 
 
BIKE FURTADA 
A PM foi solicitada por uma moradora da Rua 1 – Cohab 2 na tarde do dia 29, por volta das 15h50. Ela relatou que estacionou sua bicicleta, modelo mountain bike, azul, em frente à residência e ao retornar não a encontrou. Os policiais realizaram patrulhamento, mas sem êxito. 
 
PORTE DE DROGA 
Ao ser abordado na manhã do dia 30, por volta das 8h10, na Rua 16 – Vila Guarnieri, um rapaz, de 18 anos, colocou 2 invólucros de maconha (2g) embaixo do boné. Ele recebeu voz de prisão dos PMs e foi conduzido à delegacia, onde foi liberado. 

Postado em 05/07/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57