Escolinha e CDHU I fazem confronto direto pela classificação
Internacional ainda sonha com a vaga
 
Neste domingo serão definidos os semifinalistas do 2º Turno do Varzeano 2011. Garrafão e Pedreira se garantiram e restam duas vagas para 4 candidatos Bom Churrasco, Escolinha, CDHU I e Internacional.
No Colina, às 10h, Escolinha, 4ª colocada com 9 pontos e CDHU I, 5º com 7, fazem confronto direto pela classificação, quem vencer leva
O CDHU I promete força máxima para buscar a inédita classificação. “Vamos entrar para ganhar”, declarou o técnico Nei.
Na Escolinha o clima é de preocupação. O time caiu visivelmente de rendimento no segundo turno e passa por uma fase ruim. Precisa vencer para se classificar e seguir sonhando com o título.
Das equipes que brigam pela classificação, o Bom Churrasco é o mais tranquilo, depende apenas de um empate contra o Umird’s, que é o sétimo colocado. A partida acontece na Pedreira, às 9h.
O Internacional ainda está vivo na classificação, mas para isso, tem  que ganhar da Pedreira, na casa do adversário e ficar com a calculadora na mão, torcendo para o Bom Churrasco perder e que a Escolinha não vença. Se isso acontecer haverá um empate nos pontos e a vaga será decidida no saldo de gols.
O Garrafão tem a liderança garantida, pois enfrentaria o “Meninos da Vila” que está eliminado devido aoW.O.
PEDREIRA VENCE A ESCOLINHA
A Pedreira mandou no jogo contra a Escolinha e bateu o rival por 2 a 0, com gols de Kauê e Nenê. O resultado garantiu ao time alvirrubro a segunda colocação na tabela e vantagem nas semifinais.
No outro jogo da fazenda, o Garrafão fez 3 a 0 no Umird’s com Ferrugem e Gica (2).
Na primeira partida, no Colina aconteceu o que todos esperavam. Os Meninos da Vila deram mais um W.O, dessa vez contra o Bom Churrasco e está desclassificado da competição. Os membros do time que não apresentarem justificativa serão suspensos por um ano de toda competição organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.
Na outra partida o Internacional esteve muito perto da vitória, mas deixou o resultado escapar no final. Rômulo e Jhonathan “Boi” fizeram no primeiro tempo, mas o CDHU I empatou aos 39’ e 40’ da segunda etapa, com André e Rodriguinho.

Postado em 26/11/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.628
Ontem:8.395
Total:21.872
Recorde:10.849
Em - 18/11/18