Mudanças de jogadores prometem esquentar o Varzeano que começa domingo
 
A mesmice do campeonato Varzeano e a supremacia  por 6 anos seguidos do Bom Churrasco deixaram a maior competição futebolística da cidade um tanto quanto sem graça. Nada contra a organização, solidez e espírito de união do BC que consegue agregar boa parte dos melhores atletas da cidade. Mas  saber quem vai ganhar antes de começar o jogo, afastou grande parte dos torcedores das arquibancadas nas manhãs de domingo.
  A organização, de fato, não tem o que fazer, porém os times e jogadores parece que perceberam esta insatisfação do público e decidiram mudar. Os últimos dias foram marcados por muitos burburinhos nos bastidores e as mudanças parecem que acontecem de forma positiva, pois prometem trazer mais vibração e entusiasmo para o maior interessado nesta questão, o espectador.
Confira a seguir as novidades do Varzeano 2013 que começa neste domingo.                     
MERCADO DA BOLA BOM CHURRASCO -   Vai em busca do sétimo título.Mesmo perdendo o bom goleiro Paulo (Bebedouro) e Ary, a equipe comandada por Joãozinho manteve a maioria dos jogadores e de quebra ainda repatriou Luquinha (Paz) e trouxe a promessa Gica. Tem  também os experientes Ferrugem (CDHU), Biro (Paz) e o ex-xerife da Vila Cunha/CDHU, Zé Edu.
OS MULEQUES – Agora sob o comando de Flávio (Bafo) a equipe, liderada por Anaelson, entra em campo com muita vontade e determinação em busca do título.Mesmo com as saídas de Ferrugem, Zé Edu, Amarelinho, Ray, Nenê Teto e Jé o time manteve seus melhores jogadores e trouxe reforços de peso como Dan, Marcinho Leite e Rodriguinho.
PAZ – Praticamente com uma nova equipe o time agora dirigido por Paulinho Morano vai contar com o habilidoso Ary um dos  melhores jogadores da cidade. Lucão (Pedreira) também se junta ao elenco para formar com Flavinho o meio campo fantástico, que promete  novidades este ano.
ESCOLINHA – Dá sequência ao trabalho da Secretaria de Esportes, por meio das escolinhas de base, em oferecer oportunidade aos novos talentos do gramado. A garotada conta com a experiência de Marcão, Tiquinha e Peruquinha.
PEDREIRA – A equipe mais tradicional da cidade vem com algumas novidades e uma curiosidade. As novidades Os Cauãs: um destaque da Escolinha ano passado; o outro ex-integrante das categorias de base do Botafogo de Ribeirão. A curiosidade fica por conta dos laços familiares de Lelê, que vai jogar ao lado dos filhos Kim e Michel e do sobrinho Breno. Também tem os irmãos Cauê e Cauã, filhos do veterano Porquinho, que já foi campeão pela alvirrubra. O batalhador  Gigante segue no comando.
CDHU – Resolveu apostar na juventude de atletas como Fernando Donini, Bassin, Marco Aurélio, Ueslei, Emerson e a experiência  de atletas como André Pirex e Marcio Schivinin.
VILA GUARNIERI – Campeã da Segundona em 2012, o time integra a elite do futebol colinense e aposta nos  jogadores experientes como Marron, Caíque, Carlin e Reginaldo. A determinação é o ponto forte da equipe.
PAZ B – Vice da Segundona, também subiu este ano e apesar de alguns contratempos o atleta e coordenador Maicon reuniu a galera e decidiu encarar este novo desafio. 
Observação: As informações sobre mudanças de jogadores foram repassadas pelos dirigentes dos times, porém a entrega das fichas seria finalizada na tarde de terça-feira, dia 30. A efetiva mudança só é concretizada após a participação do jogador na partida.              
PRIMEIRA RODADA
COLINA  ATLÉTICO
8h – Pedreira x Os Mulekes
10h – Bom Churrasco x CDHU
VILA  GUARNIERI
8h – Vila Guarnieri x Escolinha
10h – Paz x Paz B

Postado em 03/08/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.408
Ontem:10.849
Total:16.257
Recorde:10.849
Em - 18/11/18