CARRO CAPOTA E DEIXA QUATRO FERIDOS

 

Um acidente inusitado ocorreu na tarde de terça-feira, dia 22. Uma Variant branca, que seguia no sentido Colina/zona rural, colidiu com um Gol prata, que estava estacionado do lado oposto da Alameda 6, na Nova Colina. O acidente vitimou quatro pessoas, entre elas uma criança. A Variant, que capotou e ficou com as quatro rodas para cima, foi recolhida ao Pátio Municipal porque o condutor não portava os documentos. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento, onde permaneceram internadas. Consta no B.O. da PM, que não foi possível realizar o teste do bafômetro, pois todas as vítimas foram hospitalizadas.
 
Variant capotou após bater no Gol.
 
PORTE DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento pelo bairro Nosso Teto, no dia 13, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Fazendo revista pessoal, encontraram embaixo da língua do indiciado uma capsula plástica transparente, contendo um grama de cocaína. Os policiais conduziram o sujeito ao plantão policial onde foram tomadas as providências, liberando-o em seguida.
PORTE DE ENTORPECENTE
Dois indivíduos foram vistos, no dia 13, pelos policiais fazendo uso de substâncias ilícitas no bairro da Pedreira, sendo abordados pelos policiais, encontraram cinco gramas de maconha e cinco gramas de cocaína. Ambos foram conduzidos até a delegacia onde foram orientados pelos policiais e liberados.
ATROPELAMENTO
Nesta segunda-feira, 21,  a PM registrou uma ocorrência de atropelamento no cruzamento da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco com a Rua Luiz Camargo. O condutor da caminhonete S-10 prata seguia no sentido centro/bairro quando foi surpreendido pela condutora da bicicleta no cruzamento. A ciclista, afirmou não ter conseguido frear a tempo. A vítima foi socorrida pelo condutor e encaminhada para o Pronto Socorro, onde permaneceu em observação.
TRÁFICO DE ENTORPECENTE POR MENORES 
Em patrulhamento na tarde de segunda-feira, 21, na Vila Guarnieri policiais avistaram dois menores, sendo que um deles tentou fugir ao ver a viatura, mas foi capturado juntamente com o outro. Feita as buscas pessoais, os policiais encontraram, com um deles, cinco ampolas de plástico contendo cocaína, dois invólucros contendo crack, uma quantia de R$ 30,00 e um aparelho celular. Ainda no local, os policiais fizeram vistoria encontrando um buraco na terra, achando quinze ampolas contendo cocaína e várias embalagens vazias. Os menores, juntamente com os entorpecentes foram levados à delegacia, onde compareceu o Conselho Tutelar, encaminhando os jovens para o promotor de Justiça de Bebedouro que determinou a prisão temporária dos menores na cadeia pública de Colina, até que fossem tomadas as providências.
Drogas, celular e objetos apreendidos pela polícia.

Postado em 26/11/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57