Pedreira e Bom Churrasco voltam a se encontrar 

Garrafão encara a surpresa CDHU I

 

O Campeonato Varzeano chega à semifinal do 2º turno e Garrafão, Pedreira e CDHU I têm a dura missão de quebrar a hegemonia do Bom Churrasco, que também está no páreo
Às 8h, Pedreira e Bom Churrasco repetem o confronto que aconteceu nas semis do 1º turno. Comandada pelo técnico Gigante a equipe alvirrubra melhorou seu futebol no decorrer da competição e fez valer seu status de favorito. Conta com o artilheiro Élton e tem o melhor ataque do turno, com 25 gols.
O clima é de muita confiança, que a equipe, uma das mais tradicionais, tem a chance de voltar a disputar um título no Varzeano depois de um longo período, onde disputou até a 2ª Divisão.
Em busca do penta o Bom Churrasco quer repetir o feito de 2010 e vencer o Campeonato de forma antecipada. Para continuar sonhando com isso, o time de Joãozinho Del’Ângelo tem que vencer. O BC fez uma campanha irregular no 2º turno e caiu de rendimento, mas como toda grande equipe cresce em momentos decisivos
A defesa é um trunfo do BC, sofreu apenas 13 gols, o que lhe coloca como a melhor da competição.
Esse vai ser o 4º encontro dos times no Varzeano. Foram duas vitórias do Carvão e um empate.
Na outra semifinal, às 10h, o Garrafão, time com a melhor campanha do campeonato, tem pela frente o surpreendente CDHU I que despachou a Escolinha e chega empolgado para esta partida.
Muito bem montado, o Garrafão é outra equipe que evoluiu no decorrer da competição, cumprindo a meta do técnico Amarildo Camargo. 
Experiência e juventude forma o elenco que chega como favorito.
O CDHU I é a grande surpresa do torneio, desbancou a Escolinha e chega a inédita semifinal. Sem “nomes famosos”, o time tem bons jogadores, como o habilidoso meia Rodriguinho. O grande objetivo é surpreender e eliminar mais um favorito.
ESCOLINHA É ELIMINADA
O sonho do título mais uma vez foi adiado para a Escolinha. O time do técnico Marcão disse adeus à competição ao perder para o CDHU I por 2 a 1. A “molecada” saiu atrás no placar, logo no início, Luquinha marcou, mas buscou o empate com Renê.
No segundo tempo, Nenê, do CDHU I, arriscou de longe e fez um golaço. 
No final do jogo aconteceu um lance que gerou muita reclamação. Denival desviou cruzamento, a bola tocou no travessão e no chão. Os jogadores da Escolinha pediram gol, mas o árbitro Baiano, auxiliado pelo bandeira, mandou o lance seguir. Para muitos torcedores, que acompanhavam a partida a bola entrou.
O empate classificaria a Escolinha. O time até ameaçou deixar o campo, mas foi contido pelos dirigentes.
Na partida que abriu a rodada no Colina, a Pedreira fez 3 a 0 no Internacional, com Pelé, Cristhian e Elton.
No campo da Pedreira o Bom Churrasco garantiu a vaga na semifinal ao vencer por 5 a 0 o Umird’s, jogo que terminou mais cedo, já que o Umird’s abandonou o campo.

Postado em 03/12/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:423
Ontem:
Total:423
Recorde:423
Em - 22/11/18