Curso de artesanato de bijuterias em sementes formouturma
 
Alunas durante curso que ensinou técnicas para confeccionar bijuterias com sementes
 
 
 A prefeitura de Jaborandi, por meio do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, em convênio com SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e parceria com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, realizou na sede dos Projetos Sociais o encerramento do Curso de Artesanato de Bijuteria em Sementes, que teve 25 inscritos
Ministrado pela professora de Artes, Sonia Soler, durante três dias no mês de setembro, o curso foi acompanhado de perto pelas coordenadoras dos projetos sociais. O objetivo foi qualificar a mão de obra do artesão rural, bem como as pessoas participantes dos projetos do CRAS, permitindo assim que possam utilizar deste aprendizado para a geração de renda, utilizando de matéria prima disponível na natureza.
“São pulseiras, brincos, colares e outras peças que carregam com elas as raízes de uma terra e a força dessas mulheres guerreiras”, disse Sonia. Em novembro acontecem os cursos de Artesanato em Bambu e de Operadores de Colheitadeira de Cana. Mais informações pelo fone 3347-1254.

Postado em 11/10/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13.425
Ontem:
Total:13.425
Recorde:13.425
Em - 10/12/18