Garotada da Escolinha e da Mulecada fazem jogo de gente grande

Depois de duas boas vitórias e a liderança isolada do turno, a Escolinha espera neste domingo mais um triunfo diante do desesperado “Os Mulekes” que, com apenas um ponto no turno, tem a obrigação de vencer se  ainda almeja a classificação
Assimilando a filosofia do novo técnico André Michilini “Urso”, a garotada da SME, ao contrário do 1º turno, vem fazendo ótima campanha e resgatando assim a confiança dos torcedores que prometem muito apoio neste domingo, às 10h, no Colina Atlético
 
RODADA IMPORTANTE NA NOVA COLINA 
No jogo das 8h, BC X Paz B prometem uma partida eletrizante devido ao fato de que apenas um ponto as separam da tabela
Pedreira e Paz fazem o jogo das 10h. De um lado o campeão do 1º turno, classificado para a super final, quer ganhar o 2º turno também. Do outro a Pedreira que vem de dois empates consecutivos, ocupa uma posição desconfortável na tabela e precisa somar ponto se pretende ficar entre os primeiros
 
BOM CHURRASCO 2 X 2 PEDREIRA 
O resultado foi justo para uma partida em que o BC foi mais agressivo e a Veterana mais persistente. Os destaques da equipe alvirrubra foram os homens do seu sistema defensivo, que apesar de ter sofrido dois gols, souberam anular bem o melhor ataque da Várzea e o artilheiro Ique. A aposta de Gigante em colocar Igor, como titular da lateral esquerda, deu certo. Além de marcar muito, o muleque mostrou muita personalidade no apoio ao ataque. A  zaga composta por Mauricião e Gamarra não dava espaço a Guilherme e Ique que praticamente não jogaram o 1º tempo, sobrando para o meio campo e ao lateral Dorfo as principais jogadas de ataque.
No começo o jogo estava muito disputado,  mas aos poucos a Pedreira foi ocupando melhor os espaços do meio campo e ditou o ritmo do jogo. o Bom Churrasco,  muito nervoso, não acertava os passes e sofria com os contra ataques.  Aos  16’ do 1º tempo  Cauã abre o placar após  cruzar  bola, que desvia na zaga e engana Fausto
Depois do gol os comandados de Gigante administraram o resultado até o final do 1º tempo.  Na volta do intervalo o BC foi todo pressão e a Veterana se defendia como podia até aos 19’,  quando Ique volta para armar e com precisão acha Dorfo no costado da zaga que, com categoria, manda a bola no canto de Du e empata a peleja.
Assustada a Pedreira se fechou ainda mais e considerava o empate um bom resultado, mas aos 31’, após bela assistência de Dorfo, Luquinha se antecipa a Du  e do alto dos seus 1,60m, de cabeça, faz o gol da virada. Quem acreditou que a Pedreira se abalaria com a virada se enganou. Minutos depois Leandrinho lança Cauã Cardoso que, como um legítimo centroavante que é, faz o gol e empata novamente a partida dando números finais ao super clássico.
 
CDHU 1 x 2 PAZ
Com 2 gols de Flavinho, que agora empata com Ique na artilharia e Pança descontando para o CDHU. O Paz volta a vencer e está de novo na briga pelo título do 2º turno. o CDHU, que contou com a volta de Rodriguinho, mostrou um melhor futebol do que o da estreia, quando sofreu a maior goleada do campeonato e deu muito trabalho para o time de Morano.
 
VILA GUARNIERI 2 X 1 OS MULEKES
Sem nenhum ponto feito no campeonato, a Vila surpreendeu e venceu por 2x1 com gols de Caíque e Parrau, Lipão fez para Os Muleques. Depois de ter feito uma bela partida na estreia, quando perdeu por 4 x 3 para a Escolinha, os comandados de Reginaldo ganham o seujogo  e tentam sair da incômoda posição de lanterna. A Mulecada, um dos candidatos ao título, até agora não assimilou o resultado e sua classificação ficar mais distante.
 
PAZ B 1 X 2 ESCOLINHA
Encarnando o espírito lutador de seu treinador a “família Michilini”, ou seja, a Escolinha bateu o Paz B por 2 x 1.Custódio fez dois para a garotada e Carrerinha diminuiu para o Paz B. 

 

 
PROXIMA RODADA
Colina Atlético
8h - CDHU X Vila Guarnieri
10h - EscolinhaOs Muleques
 
Nova Colina 
Bom Churrasco x Paz B
Pedreira x Paz
 
 
RESULTADOS DA SEGUNDONA
 
Estrela 5  x 2 Nova Colina
Camarões 1 x 3  Straladus
Rotatória 1 x 7 Hípico
Patrimônio 5 x 2 Metralhas
 
 

Postado em 18/10/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.721
Ontem:10.849
Total:16.570
Recorde:10.849
Em - 18/11/18