Kung Fu conquista medalhas 

Equipe colinense que esteve em Ituverava
 
A equipe do Projeto Municipal Dragão Branco de Kung Fu conquistou mais 8 medalhas (4 ouro, 3 prata e 1 bronze) na VI Copa Okida de Li Tchuo Pa Kung Fu realizada domingo, dia 27, em Ituverava. Os 3 primeiros colocados foram a anfitriã Ituverava e Guariba, que participou com duas escolas, obtendo o 2º e 3º lugares
A competição teve a participação de 185 atletas de 17 municípios do interior do Estado. Colina esteve representada por 9 atletas e 5 árbitros. O quadro de medalhas foi o seguinte: ouro em mãos do sul – Ana Júlia Betoni; ouro em combate – Igor Soares e Renato Rodrigues; prata em combate – Felipe Bonfim, José Felipe Silva e Lucas Machado; ouro em palus – Michael Lourenço; bronze em combateRodolfo Araújo Filho e 4º colocado em posições básicas – Marcelo da Silva. 
 
EXAME DE GRADUAÇÃO EM COLINA 
O exame de graduação, com a presença do grão mestre Osvaldo José Gola, será realizado em Colina, no Sindicato dos Servidores, no dia 21 de novembro. O professor Gilberto Gonçalves explicou que os alunos terão a oportunidade de avançar um degrau no esporte. “O exame é a apresentação das matérias ensinadas durante determinado tempo. Aqueles que demonstrarem domínio do conteúdo serão aprovados para a próxima faixa”, explicou. A próxima competição será o XXIX Campeonato Nacional de Li Tchuo Pa Kung Fu, que acontece no dia 15 de dezembro, em Ribeirão Preto.

Postado em 01/11/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:719
Ontem:
Total:719
Recorde:719
Em - 22/11/18