Sem surpresas, quarteto faz mais uma semifinal 

Sem nenhuma novidade e repetindo o que aconteceu 2 meses, Bom Churrasco, Paz, Pedreira e Os Mulekes se enfrentam novamente neste domingo em uma semifinal, desta vez a do 2º turno
Paz (2º) e Pedreira (3º) fazem a 1ª partida no Colina, às 8h. Nos três encontros anteriores o Paz levou a melhor e venceu todos. Joga pelo empate e confia no ditado popular: “em time que está ganhando não se mexe”. Além disso, a equipe de Morano  confia muito na ótima fase do zagueiro Lucão para garantir o resultado e a classificação para a final. 
A Veterana, por sua vez, vem com o discurso: “quem vive de passado é museu” e aposta nos belos gols do artilheiro Kauã Cardoso para poder chegar a final, como fez o ano passado
No segundo jogo, Bom Churrasco (1º) enfrenta novamente Os Mulekes (4º) que quer apagar da memória a triste goleada sofrida domingo passado. Com a volta de Uilian Leite, Bafo pretende reverter o histórico, nada favorável, contra o “Todo Poderoso”, pois contabiliza duas derrotas e um empate
O BC quer matar o jogo no tempo normal, mas se precisar da vantagem do empate, na prorrogação, confia muito na experiência de seu goleiro Fausto e da sua zaga, a menos vazada do campeonato
 
BOM CHURRASCO 6 X 1 OS MULEKES 
O Bom Churrasco goleou Os Mulekes por 6 a 1 e garantiu o 1º lugar no turno. Com esse resultado o BC enfrentará novamente a mulecada domingo, às 10 horas. Muito satisfeito com a apresentação da equipe e ainda com a vantagem do empate, Joãozinho sabe que será um jogo diferente e todo cuidado é pouco para não ser surpreendido. O técnico Bafo espera contar com o retorno do xerifão Dam, do meia Ullian Leite e o atacante René que fizeram muita falta nesta goleada. 
Sem inspiração e muito desfalcado, Os Mulekes criou poucas chances de gol, sendo dominado pelo Carvão que abriu o placar só aos 40’ do 1º tempo com o artilheiro Ique, depois de receber belo passe de Gika. 
Jogando um futebol de muita aplicação e raça o volante Ernesto ditava o ritmo de seu time e com 5 minutos do 2º tempo já vencia por 3 a 0 com gols de Romarinho, de fora da área e Ique novamente. 
Perdendo, o time de Bafo se manda pro ataque e após desperdiçar algumas chances Anaelson acerta um belo chute na gaveta de Fausto, que só ficou olhando. Daí pra frente só deu o Carvão que balançou as redes mais três vezes. Uma com o aniversariante Ernesto, de pênalti, Buiu após confusão na área e Biro, aproveitou bem o cruzamento de Dorfo e fechou a goleada. 
 
PEDREIRA 1 X 1 PAZ B
Com a derrota do CDHU frente à Escolinha, o Paz B se manteve na primeirona após empate em 1 a 1 frente à Veterana. O jogo foi dramático, Leandrinho abriu o placar aos 10’ do 1º tempo para a Pedreira. O Paz B não desistiu e aos 40’ do segundo tempo Ricardinho acreditou na jogada, dividiu com o zagueiro e a bola encobriu o goleiro Du. Alegria para a galera do Paz B que promete reforços no ano que vem para não passar tanto sufoco. 
 
CDHU 2 X 7 ESCOLINHA 
A derrota para os dois seria um desastre, mas a Escolinha se organizou melhor durante a semana e emplacou uma sonora goleada de 7 x 2 no CDHU, que entrou em campo com apenas 9 jogadores, demonstrando a falta de interesse de alguns. Somando 12 pontos durante todo campeonato o CDHU empatou com o Paz B, mas perdeu no critério de confronto direto, empatando uma e perdendo a outra. A Escolinha venceu com gols de Dorim (2), Romério, Ítalo, Custódio (2) e Tikinha. Diminuíram para o CDHU, Guilherme e Bicho. 
 
PAZ 6 x 0 VILA GUARNIERI 
Já rebaixada para a 2ª divisão a Vila encerrou sua participação na elite perdendo por uma elástica goleada de 6 a 0 para o Paz. Com o resultado, o time de Morano assegurou a 2ª colocação do turno e joga pelo empate na semifinal. Marcaram para o Paz, Robinho (3), Ary, Lucas Pedro e Mineiro. 
CURIOSIDADE – Esta rodada foi marcada pela maior média de gols durante todo o campeonato. Foram 24 em 4 partidas, chegando-se a média de 6 gols por jogo. 
 

BOM CHURRASCO – Fausto, segurança e experiência. 

 
PAZ – Lucão “o paredão”, raça e determinação. 
 
PEDREIRA – Kauã Cardoso, belos gols, oportunismo e juventude.  
 
OS MULEKES – Ullian Leite, habilidade e muita disposição.
 
 

Postado em 23/11/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.646
Ontem:8.395
Total:21.890
Recorde:10.849
Em - 18/11/18