Bom Churrasco vence o Paz de goleada e provoca a grande final 

Eles comemoraram muitos gols juntos. Agora estão em lados opostos e decidem, neste domingo, quem será o “dono da bola”. Ari é o líder e grande articulador do Paz. Ique é o artilheiro do Bom Churrasco e do campeonato, marcou em todos os jogos

A goleada de 4 a 1 sobre o Paz, no domingo passado, confirmou a boa fase do Carvão que conquistou o 2º turno e se garantiu, mais uma vez, para a super final deste domingo
Depois de se enfrentarem em 4 partidas com um título para cada lado, Bom Churrasco e Paz prometem um jogo de muitas emoções neste domingo, às 9h30, no Colina Atlético. Quebrar a hegemonia do ‘Todo Poderoso’ é o objetivo do Paz, que quer esquecer a goleada e para isso conta com a raça e determinação de seus jogadores. Já o BC, motivado e confiante após a conquista do 2º turno, acredita no poder de fogo do seu ataque e na ótima fase do artilheiro Ique, que já chegou às redes neste campeonato por 21 vezes, 3 delas contra o arquirrival. 
Sem desfalques, as equipes colocarão em campo o que têm de melhor, mas nem só de técnica e habilidade vive o futebol. A garra e vontade contam muito em uma final e é isso que os técnicos Joãozinho e Morano querem de seus jogadores. Enfim, depois de 5 meses de campeonato chegam a grande final as duas melhores equipes e que vença a melhor. A sorte está lançada! 
 
BOM CHURRASCO VENCE, CONVENCE E LEVA O 2º TURNO 
Se enfrentando pela quarta vez neste campeonato, sendo a 2ª valendo título, o BC ganha de 4 x 1 do Paz e vai em busca do sétimo caneco consecutivo. Apesar do placar elástico, o jogo foi disputado e ofensivo, sendo muito elogiado pelos presentes na manhã de domingo. 
O jogo prometia e emoção foi o que não faltou. O homenageado do turno, o saudoso Manoel Lopes “Nequinha”, deve ter ficado muito contente com essa disputa pelo caneco que tem seu nome gravado. Diferente da final do 1º turno, quando tinha a vantagem do empate da prorrogação a seu favor, o Paz precisava vencer e queria liquidar o jogo no tempo normal, pois sabia que uma prorrogação seria muito desgastante. Com o seu artilheiro Flavinho não estando 100% em forma, devido a uma contusão, o Paz ficou carente, dependendo das jogadas de infiltração do seu meio campo. 
Já o BC, que tem o artilheiro Ique, fechava o jogo no meio e esperava o momento de armar os contra ataques. Foi o que aconteceu aos 14’, quando Ique aproveita a falha da zaga e serve Guilherme, que com um toque genial faz o 1º. 
Em desvantagem no placar, o Paz avança seu meio campo dando mais liberdade para Ary que, após receber bela assistência de Elton, marca aos 26’ empatando a partida para alegria da torcida. Na volta do intervalo o Paz, logo no início, quase marca com Elton que entra driblando dentro da área, mas bate mal. 
Jogando com o resultado a seu favor o Carvão tinha mais tranquilidade para elaborar as jogadas e aos 9’ Guilherme retribui o presente recebido no 1º tempo e, com um toque perfeito, deixa Ique na cara do gol que de primeira bate com violência e faz o 2º, sem chances para o goleiro. 
Novamente atrás do placar o Paz tinha pressa e errava muitos passes. O BC com maior posse de bola gastava o tempo e aproveitava as boas descidas de Dorfo que, aos 30 minutos, cruza com perfeição para Ique que, de cabeça, amplia o placar. O Paz não se entregou e ainda tentava pelo menos o empate para levar pra prorrogação, mas tinha muita dificuldade de furar a defesa do Todo Poderoso, liderada pelo paredão Melão. Como toda boa história tem um final surpreendente, o melhor estava por vir. Aos 41’ o inspirado lateral Dorfo ganha na raça e do meio campo bate por cobertura, fazendo o 4º gol, um presente para o bom público que lotou o Colina Atlético. 

Postado em 07/12/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57