Campeonato Veterano começa domingo 

Campeã de 2013, a Pedreira vem em busca de mais um título do Veterano.

Sete times disputam o Campeonato Municipal Veterano que começa neste domingo. Além dos já tradicionais participantes, Pedreira (campeã 2013), Estrela (vice), Bom Churrasco, Patrimônio e Tigrada este ano tem os estreantes Cohab I, que é a base do São Cristóvão e A Vila, formada por jogadores que já atuaram no São Bento, Casa Brasil e Ranchão. 
O secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, informou que a tabela dos jogos será definida hoje, quando termina o prazo para a entrega das fichas dos jogadores. Ele explicou que a forma de disputa será a mesma do ano anterior com dois times, onde todos jogam contra todos, classificando-se os quatro melhores para as semifinais. 
Barba também disse que as duas primeiras rodadas serão realizadas no Colina Atlético e Coudelaria, depois o campo da Nova Colina, no término da reforma, vai abrigar os jogos junto com o Colina. As partidas têm início às 8 e 10 horas. 
 
PEDREIRA E ESTRELA ESTÃO ENTRE OS FAVORITOS 
Campeã do ano passado e oito vezes dona do título, a Pedreira quer levantar o caneco mais uma vez e para tanto montou um time competitivo. O vice-campeonato no ano passado não deixou o Estrela completamente satisfeito. Apesar de ser novato no Veterano o time quer o título. Em 2013 mostrou que tem potencial para isso e para este ano traz novidades no elenco. 

Postado em 22/02/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.477
Ontem:
Total:2.477
Recorde:2.477
Em - 14/11/18