Supremacia confirmada: Bom Churrasco é pentacampeão
Desde 2007 BC domina o campeonato que está perdendo a graça
Os adversários tentaram, mas não conseguiram quebrar a hegemonia do Bom Churrasco, que peloano consecutivo levanta a taça de campeão do Varzeano.
O título veio após o time vencer os dois turnos da competição, o primeiro contra o Garrafão e o segundo no último domingo diante do CDHU I, por 1 a 0 com gol de Ique, levando a melhor no duelo “Davi x Golias”, diferente da história bíblica o gigante venceu, o que era esperado pela grande maioria.
O BC controlou a partida, pouco criou, mas em compensação praticamente não tomou sustos na zaga. O CDHU I sentiu, e muito, a falta de Rodriguinho, que cumpria suspensão.
O gol do título saiu aos 24’ do segundo tempo, quando mais uma vez apareceu a estrela do artilheiro Ique, que aproveitou bem a chance que teve e marcou seu 20º gol na competição.
A partir daí o “Carvão” usou toda sua experiência, administrou o placar e só esperou o apito final para soltar o grito de “é campeão” pela quinta vez consecutiva.
Do lado do CDHU I o clima não era de decepção, mas sim de missão cumprida. O técnico da equipe Nei Pires de Oliveira ressaltou a boa campanha da equipe. “Fomos muito além do que todos esperavam, enfrentamos um adversário forte na final que mereceu o título; agora é planejar 2012 para vir ainda melhor na competição”.
O técnico Joãozinho Del’Ângelo mais uma vez ressaltou a união e entrosamento do elenco. “Estamos juntos há muito tempo e isso nos dá força nas competições, fizemos nosso papel e conquistamos o penta”, e completa “o CDHU I está de parabéns pela excelente campanha que fez neste Varzeano”.
O prêmio de campeão do segundo turno foi entregue por José Ivamoto, que deu nome ao troféu. 
TORCIDA ESTAVA COM O CDHU I
A grande maioria da torcida que acompanhou a decisão estava torcendo para o CDHU I, fato comprovado no gol do Bom Churrasco, onde poucos torcedores comemoraram. Aliás, no banco de reservas, esse era o comentário “olha lá apenas 4 vibraram com o gol”.
Isso não quer dizer que a torcida não goste ou não respeite o Bom Churrasco, todos entendem  que o BC tem a melhor equipe e conquistou essa soberania de maneira merecida, mas o que o fã de futebol esperava ver era um resultado diferente do previsto, pois para muitos essa supremacia acaba tirando a graça do campeonato.
Se o Bom Churrasco hoje é penta, isso é resultado de um planejamento e trabalho. No ano passado, o técnico Joãozinho, após conquistar o tetra, deu a dica de como conseguir tantos resultados positivos. “As equipes devem se planejar melhor, muitas deixam para definir seus elencos de última hora”.
PREMIAÇÃO:
Artilheiro: Ique (Bom Churrasco) com 20 gols; Defesa menos vazada: Bom Churrasco; Revelação: Guará (Escolinha). Equipe mais disciplinada: 1ª Internacional; 2ª Escolinha; Melhor jogador da final: Baquinho e Thiagão (CDHU I). 
Esse ano as equipes mais disciplinadas ganharam uma premiação em dinheiro. O Inter levou R$ 700,00 e a Escolinha R$ 400,00.
O CDHU I conquistou o vice do segundo turno, já o vice-campeão do campeonato foi o Garrafão, pelos pontos conquistados no decorrer da competição. 
 
Técnico Silvano Domingos com o troféu de vice do Varzeano.
Robertão com o troféu de vice do 2º turno.
 
Ique foi o artilheiro com 20 gols.
 
Paulo foi o goleiro menos vazado da competição.
 
Equipe do Bom Churrasco
 
Equipe do CDHU

Postado em 17/12/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:791
Ontem:
Total:791
Recorde:791
Em - 22/11/18