Estrela e Tigrada fazem a final do 1º turno 
 
O Estrela conta com o experiente goleiro Birruga, que tem garantido a defesa menos vazada da competição, o goleador Biro e o incansável maestro Amarelinho. 
 
A Tigrada tem os artilheiros Du, Leandrinho e a segunda defesa menos vazada sob o comando do goleirão Du. 
 
A taça “Olivier de Oliveira Falcão”, que dá nome ao 1º turno do Campeonato Veterano, chega a sua final neste domingo com o duelo entre Estrela e Tigrada. O Colina Atlético será o palco de uma equilibrada final, que começa às 9h30. Se o jogo terminar empatado, no tempo normal, teremos prorrogação de dois tempos de 10 minutos. Se persistir o empate o Estrela tem a vantagem pela melhor campanha. 
 
O CONFRONTO
Com 14 gols marcados e apenas 4 sofridos, o Estrela tem a melhor defesa da competição e o 2º melhor ataque, ficando atrás apenas do concorrente. O time dos técnicos Silvano e Fumaça ganhou todas as partidas do turno e para coroar a campanha precisa manter a invencibilidade. Já a Tigrada tem o melhor ataque do campeonato com 23 gols e também fica na vice liderança quando se trata de melhor defesa, tomou 6 gols. Para isso conta com os artilheiros Du (7 gols) e Leandrinho (6 gols). O time, comandado pelo experiente André Michilini, só perdeu uma partida durante os sete confrontos e foi justamente para o Estrela. O placar de 1 a 0 de gol contra, na manhã do dia 9/3, ainda não foi digerido pelos “selvagens”. 
Portanto, a decisão de domingo tem tudo para ser um jogão de bola. Ambos os times perderam importantes jogadores. A zaga do Estrela está sem a muralha Marcelo Codeco, que foi eliminado da competição por agressão. A briga interna entre  Lua e Duca no domingo, dia 6, também causou a eliminação do experiente Duca por agressão. Rumores dão conta que o técnico Michilini deve apresentar alguns reforços para a final, já que a inscrição de novos atletas pode ser feita até 4 dias antes da 1ª rodada do 2º turno. Cogita-se, inclusive, a participação do zagueiro Miguel Alves. 
 
A CLASSIFICAÇÃO
Para chegar a final do 1º turno a Tigrada ganhou de 2 a 1 da Pedreira. Leandrinho abriu o placar aos 14’ do 1º tempo no jogo disputado no Colina Atlético. Um minuto depois Du ampliou. A Tigrada dominou completamente a etapa inicial, já a Pedreira acordou no 2º tempo e fez com Robertinho aos 19’ de pênalti. O time partiu  pra cima, mas parou nas boas defesas do goleiro Du, que garantiu o placar e a classificação. 
Estrela e Bom  Churrasco fizeram um primeiro turno cauteloso. Apesar de ser destacar em campo, o Estrela só abriu o placar aos 8’ do 2º tempo com Joãozinho. Aos 35’ Marcelinho decretou a vitória e o direito de disputar a final do Veterano. A Pedreira ainda teve Mariano expulso por cometer duas faltas e os “selvagens” ficaram sem o diretor/técnico Fumaça, expulso por reclamação.

Postado em 17/04/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57