FURTO DE FIOS EM CONJUNTO HABITACIONAL 
Um funcionário da empresa responsável pela construção das casas no conjunto habitacional, ao lado do bairro Nosso Teto, chegou na obra na manhã do dia 2, por volta das 7h e na inspeção de rotina percebeu o furto dos fios elétricos de várias moradias. Ele compareceu na sede do Pelotão da PM para registrar o fato
 
CARRO É FURTADO NO CENTRO 
Um Gol Power preto, 2004, foi furtado na manhã de terça-feira, 6, na Rua Alfredo Simões de Campos Filho, no centro. O veículo pertence a uma comerciante, de Barretos, que sempre estaciona o carro na Rua 7 de Setembro, onde possui uma loja. Como no dia do furto não havia vagas, acabou estacionando um pouco mais longe. Ela chegou por volta das 9h e, cerca de meia hora depois, lembrou que havia esquecido o celular dentro do automóvel e ao retornar para pegar o aparelho constatou o furto. Ela contou à polícia que o alarme apresentou problemas e teve que acioná-lo por mais de uma vez. A polícia está analisando as imagens das câmeras do comércio. Suspeita-se que o furto pode ter sido cometido com o uso do “Chapolin”, um dispositivo que bloqueia a transmissão de ondas do controle para a central do veículo. A vítima acha que o carro está trancado, mas na verdade está aberto. 
 
O aparelho, conhecido como “Chapolin”, bloqueia o travamento das portas. 
 
MOTO APREENDIDA NO CENTRO 
Na noite do dia 3, por volta das 23h15, os dois ocupantes de uma Honda CG 125, trafegavam pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco sem usar capacete e a moto estava sem placa. Na abordagem os PMs constataram que além do condutor não ser habilitado, o veículo era proveniente de leilão. A moto foi recolhida ao pátio. 
 
CAVALO EM VICINAL CAUSA ACIDENTES
No dia 2, por volta das 18h15, dois veículos, um Monza e Vectra, chocaram-se com um cavalo pouco antes de chegar ao bairro Nosso Teto. Segundo as versões dos motoristas, o animal surgiu no meio da vicinal Renê Vaz de Almeida, não dando tempo de fazer nada. O cavalo morreu no primeiro impacto com o Monza, que estava com o licenciamento atrasado e foi recolhido ao pátio. O Vectra também bateu no cavalo, que já estava morto. Uma das ocupantes do Monza, irmã do motorista, sofreu um corte na cabeça e foi socorrida a Barretos. A pá carregadeira da prefeitura retirou o animal da estrada. Segundo relato de populares à polícia, o proprietário do cavalo mora na Vila Guarnieri. 
 
APREENSÕES DE DROGA NA VILA GUARNIERI 
Os policiais Oliveira e Felici encontraram um saco com 4 cápsulas de cocaína (4g), 18 trouxinhas de maconha (27g) e 18 pedras de crack (5g) que estavam em um terreno na esquina das ruas 10 e 15 – Vila Guarnieri. As drogas foram apreendidas através de denúncia feita na tarde do dia 3. O jovem, de 17 anos, que estava comercializando o entorpecente próximo ao terreno fugiu ao perceber a viatura. Os PMs realizaram patrulhamento, mas sem êxito. 
Após receber denúncia no dia 3, por volta das 17h20, os policiais averiguaram um terreno na Rua 10 – Vila Guarnieri e localizaram um invólucro de maconha (2g). O proprietário não foi identificado. 
 
MOTORISTAS FOGEM AO BATER EM CARROS ESTACIONADOS 
Uma Strada estava estacionada na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes – centro na madrugada do dia 4, por volta das 4h50, quando um outro veículo, não identificado, bateu no veículo que ficou com a lateral toda arranhada e amassada. O motorista que causou o estrago fugiu e não foi localizado. 
Outro acidente, com as mesmas características, aconteceu na Rua 6 – Cohab 2 na noite do dia 3, por volta das 18h40. Um rapaz, de Guaraci, deixou o Polo estacionado em frente à casa do amigo, quando um outro veículo bateu no Polo, causando danos na lateral e retrovisor. Segundo relato de testemunhas, o estrago foi causado por um Gol prata, que também fugiu. 
 
PORTE DE MACONHA
Em patrulhamento na tarde do dia 4, por volta das 14h, os policiais abordaram um Gol na Rua Particular – Jardim Simões. Nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas no carro havia um invólucro de maconha (1g), que foi entregue na delegacia e o autor liberado. 
 
 

Postado em 10/05/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57