Encontro de muladeiros distribuiu mais de R$ 7 mil em prêmios
 
O Clube do Cavalo realizou no último fim de semana o 1º Encontro de Muladeiro de Colina. O presidente Fábio Ferreira avalia como positiva a realização do evento
“Nas provas, apesar do número de competidores ter sido abaixo do esperado, o nível estava muito bom, tivemos muladeiros experientes e mulas de qualidade. Com relação ao público ficou dentro do esperado, pois estamos em época de fim de ano e isso atrapalhou bastante”, Informou Fereira.
Para o ano que vem os organizadores já estudam a possibilidade da mudança de data para atrair mais comitivas e público, além de implantar mais modalidades.
Fábio contou que a estrutura do Recinto Municipal foi muito elogiada. “Os muladeiros disseram que o Recinto tem condições de receber provas a nível nacional”.
Durante o almoço de domingo, que tinha no cardápio “porco paraguaio”, foram leiloados carneiros, cavalos e porco assado.
Toda a renda obtida será repassada à Casa Assistencial. “Vamos nos reunir para fazer um balanço de tudo que foi arrecadado para podermos fazer o repasse”, explicou Ferreira.
PROVAS
Os maiores prêmios foram das provas de Double Pennig e Marcha, onde foram entregues duas motos. “Divulgamos que seria apenas uma moto de prêmio, pois ainda estava tentando conseguir a outra”, contou Fábio, que finalizou “conseguimos a segunda moto e isso atraiu mais competidores”.
No Double Penning a dupla vencedora foi Thales Guzzi e Alexandre Rocha Vianna, de São José do Rio Preto e na Marcha Marcelo Boara, de São José dos Pinhais foi o campeão.
Na prova do laço Paulinho Cabreúva foi o vencedor e embolsou R$ 500,00.
 
Poucos, porém animados muladeiros participaram do desfile de comitivas.
 
Competidores durante a prova de Double Penning realizada na tarde de sábado.
 
Confira mais algumas fotos do Encontro de muladeiros:
 
 
 
 
 
 
 
 

Postado em 22/12/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:375
Ontem:
Total:375
Recorde:375
Em - 22/11/18