LADRÃO ROUBA BOLSA DE DONA DE CASA

Uma mulher, de 58 anos, se dirigia para casa na noite do dia 13, por volta das 23h30, quando no cruzamento da Av. Dr. Manoel P. Fernandes e Rua Adriano Augusto Cabral – Vila Cunha aproximou-se um rapaz, de 20 anos, numa bicicleta que anunciou o roubo e puxou a sua bolsa com toda força. Ela resistiu e o ladrão, com violência, tentou novamente arrancar a bolsa das suas mãos, quando a alça arrebentou e a vítima caiu ao chão. O ladrão aproveitou e fugiu levando a bolsa com todos os documentos pessoais, celular e R$ 6,00 em dinheiro. A PM imediatamente compareceu ao local e iniciou o patrulhamento, localizando o autor na Rua Henrique Paro. Ele não portava nada, mas acabou confessando que deixou o celular na calçada da Rua Frederico Brait e a bolsa com os documentos na pista de caminhada no Parque Débora Paro. A voz de prisão em flagrante, dada pelos PMs, foi ratificada na delegacia e o ladrão recolhido à cadeia de Severínia. O mais incrível é que o autor, que tem várias passagens pela polícia, inclusive pelo mesmo tipo de crime, tinha saído da prisão 15 dias. Os produtos furtados foram devolvidos à vítima.

QUADRILHA ROUBA 5 TRATORES E CAMINHÃO EM FAZENDA

Uma propriedade rural de Colômbia foi alvo de bandidos armados e encapuzados na noite de domingo, por volta das 20h30, quando a quadrilha invadiu a casa do gerente da fazenda, que estava com a mulher e os filhos, de 7 e 10 anos. Os cinco marginais arrombaram a porta do imóvel e renderam a família e mais três funcionários. O gerente foi obrigado a abrir o escritório e o almoxarifado, onde os criminosos pegaram as chaves de cinco tratores Massey Ferguson e de um caminhão Mercedes Benz, que antes de ser roubado foi  carregado com defensivos agrícolas da fazenda. Os tratores foram colocados em caminhões e carretas, abastecidos com combustível da própria propriedade. O assalto só terminou às 4 horas de segunda-feira, quando os bandidos fugiram com os tratores, caminhão, defensivos agrícolas e 5 celulares das vítimas.

CAPOTAMENTO EM RODOVIA

O superintendente regional de trânsito, Alessandro Pentino Benincasa, sofreu acidente na tarde do dia 16, por volta das 13h, na Rodovia José Marcelino de Almeida, sentido Severínia/Colina. Ele trafegava com a viatura Voyage do Detran e no km 186, ao passar em um buraco, perdeu o controle da direção e capotou. O motorista foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento em Olímpia e depois transferido para o Hospital São Jorge, em Barretos, onde ficou internado.

APREENSÃO DE CEROL NA COHAB

Os PMs apreenderam uma lata com linha de cerol com um menor, de 13 anos, que estava soltando pipa na Av. 6 da Cohab 1 na manhã do dia 12, por volta das 10h. O adolescente foi levado à delegacia e liberado em seguida. Os policiais confiscaram a linha cortante e registraram a ocorrência como periclitação da vida e ato infracional.  Como as crianças estão em época de recesso escolar soltar pipa vira mania entre jovens e crianças. Os pais devem ficar atentos e orientar os filhos a não fazer o uso do cerol. A prática acaba tornando-se numa brincadeira mortal, que traz riscos às pessoas e até aos animais, principalmente os pássaros.

COLISÕES EM CARROS ESTACIONADOS NA MESMA AVENIDA

Dois acidentes de trânsito aconteceram na Av. José Francisco Azedo na última semana. O 1º foi registrado no dia 13, por volta das 15h20, próximo ao barracão da Prefeitura. O motorista de um ônibus já estava dentro do veículo e não percebeu quando um Palio estacionou logo atrás. Ao efetuar manobra de marcha ré o ônibus colidiu com a frente do carro. Os motoristas compareceram ao Pelotão da PM para registrar a ocorrência.

No dia 14, por volta das 16, um caminhão que estava sem a carroceria foi efetuar manobra para estacionar na Av. José Francisco Azedo e colidiu com um Palio que estava regularmente estacionado, danificando o pára-choque, paralama e pneu. A motorista do Palio só percebeu o estrago no momento que saiu de um estabelecimento próximo. O condutor do caminhão procurou a proprietária do Palio, mas não a encontrou e deixou seu endereço com populares. Ela procurou o caminhoneiro para providenciar o conserto.

APREENSÃO DE COCAÍNA E MACONHA

A PM deslocou-se à Alameda 6 do Parque Morumbi no dia 10, por volta das 16h, após receber informação de que um terreno estava sendo usado para esconder drogas. Na varredura do local foi encontrado, embaixo de um pedaço de isopor, um saco de pano com 41 invólucros de cocaína (64g) e 2 de maconha (6g). A droga foi apresentada na delegacia.

PORTES DE DROGA

Em patrulhamento pela Av. Pio de Melo Nogueira – Pedreira na tarde do dia 15, por volta das 13h40, os policiais abordaram um rapaz, de 29 anos, que estava próximo ao cemitério. Com a aproximação da viatura ele colocou 2 invólucros de crack em pó (2g) na boca, que acabaram caindo no chão. Ele confessou que é usuário e comprou a droga de desconhecido no Nosso Teto pelo valor de R$ 5,00 (cada). Ele foi apresentado na delegacia e liberado após as medidas de praxe.

No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 16h20, os policiais abordaram um menor, de 16 anos e um rapaz, 20 anos, na Alameda 2 do Mutirão. Na revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do adolescente um pedaço de maconha e um cigarro artesanal da mesma droga. O rapaz de 20 anos também portava um pedaço de maconha. As duas porções do entorpecente pesaram 4g.  Como os envolvidos são conhecidos nos meios policiais, os PMs resolveram fazer varredura num terreno próximo e encontraram, encoberto pelas folhas, um tubo de PVC com 23g de cocaína e 7 cápsulas vazias, usadas para acondicionar droga. Eles negaram a posse da cocaína. Ambos foram conduzidos à delegacia e liberados.


Postado em 21/06/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57