CASA DE APOSENTADO ROUBADA NO PATRIMÔNIO
A casa de um aposentado, de 72 anos, que fica na Rua 3 de MaioPatrimônio, foi roubada na madrugada do dia 21, por volta das 3h35. Ele contou que estava conversando com uma moça, quando a casa foi invadida por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles o segurou e o outro apertou o seu pescoço. Os ladrões reviraram os móveis e fugiram levando a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. A moça não foi mais vista após a chegada da viatura no local. O aposentado não sofreu ferimentos
 
MOTO É FURTADA E ENCONTRADA EM CANAVIAL
Um homem, de 45 anos, estacionou a Honda CBX 200 Strada, ano 99, na Av. 4 da Cohab 1, por volta das 21h10, do dia 18 e quando saiu do imóvel, meia hora depois, o veículo tinha desaparecido. A PM, acionada pela vítima, compareceu ao local e iniciou as buscas, mas sem êxito. Uma outra equipe de policiais, que assumiu o serviço no mesmo dia, ficou sabendo do furto e resolveu procurar a moto num canavial na zona rural que, costumeiramente, é usado pelos ladrões para este fim. Os PMs adentraram o canavial, seguindo os rastros de moto existentes no local e localizaram o veículo intacto. A Strada foi encontrada no dia seguinte, por volta das 8h40 e entregue na delegacia.
 
DIREÇÃO SEM HABILITAÇÃO
Um jovem, de 22 anos, morador em Jaborandi, conduzia uma Honda CG 125 Titan na noite do dia 20, por volta das 20h45, pela Rua Dr. Oscar Góes Conrado – centro, onde a PM fazia operação de trânsito. Ao ser parado foi constatado que o condutor não era habilitado, a viseira do capacete não estava abaixada e a moto não possuía lacre na placa. Após as autuações o veículo foi removido ao pátio. 
 
MENORES FLAGRADOS COM EMBALAGENS DE DROGA
Dois menores, de 15 e 16 anos, estavam usando um imóvel na Vila Guarnieri para embalar drogas. Eles foram detidos na manhã do dia 16, às 10h55, na Rua 6 esquina com a Rua 16, ao tentar fugir dos policiais militares e de um investigador, que precisaram fazer uso de força física para dominá-los. No interior da residência foi encontrada uma garrafa com 44 cápsulas vazias, usadas para embalar drogas. Os adolescentes xingaram e ameaçaram os policiais, que os conduziram à delegacia onde foram liberados ao responsável, mas antes foram submetidos a exame médico no Pronto Atendimento Municipal. 
 
DESACATO E DIREÇÃO SEM HABILITAÇÃO
Os PMs em patrulhamento pela Av. Pio de Melo Nogueira – Pedreira na manhã do dia 22, por volta das 8h50, desconfiaram da atitude do condutor de um Passat Turbo, ano 98 e solicitaram a parada do veículo. O motorista, de 34 anos, que não era habilitado, passou a ofender e ameaçar os policiais e entrou em outro veículo, abandonando o seu carro no local que antes de ser recolhido ao pátio foi vistoriado. Um invólucro de cocaína (1g) foi encontrado no assoalho traseiro do automóvel. 
 
ACIDENTE EM CRUZAMENTO
Mais um acidente de trânsito em cruzamento foi registrado pela PM na tarde do dia 19, desta vez envolvendo  duas motos. A condutora, 29 anos, de uma Biz 125 ES, ano 2006, seguia pela Rua Frederico Brait – Pedreira, quando a condutora (20 anos) de uma Kawasaki Ninja 250R, ano 2012, que trafegava pela Rua Manoel Fernandes, fez conversão para adentrar a Frederico Brait ocorrendo a colisão. Ambas sofreram ferimentos e foram socorridas ao atendimento de emergência pelos familiares. A PM chegou ao local do acidente por volta das 16h40. 
 
APREENSÃO DE COCAÍNA
Em patrulhamento pela Rua 5 da Vila Guarnieri na madrugada do dia 17, por volta da 00h10, os PMs abordaram dois jovens, de 19 e 24 anos, sendo que no bolso da calça do mais novo foi encontrado um invólucro de maconha (1g). Ele confessou que comprou a droga por R$ 5,00, em Barretos e convidou o colega para fazer uso juntos. Os dois foram liberados no local e a maconha apreendida. A ocorrência foi registrada como tráfico privilegiado.
 
BIKE FURTADA
Na noite do dia 19, um jovem de 18 anos deixou a bicicleta, modelo Gallo, estacionada em frente a uma igreja na Rua 7 de Setembro – Pedreira e quando saiu do culto, por volta das 20h35, percebeu que a mesma tinha sido furtada. A PM realizou patrulhamento, mas sem êxito. 
 
PORTE DE DROGA
Um menor, de 16 anos, dispensou um invólucro de cocaína (1g) com a aproximação da viatura, que fazia patrulhamento na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, próximo ao Parque Débora Paro, na tarde do dia 21, por volta das 16h45. Ele confessou que é usuário de droga, que foi apreendida e entregue na delegacia. 

Postado em 28/06/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57