Garotada do CA vence duas e enfrenta Camarões dia 14

COLINA ATLÉTICOOs discípulos de Michilini seguem as instruções à risca e o resultado se transforma em vitórias. Em : Dikson, Guará, Guilherme, Pablo, Netinho, Fernando Donini, Dorinho, Christian, Diego, André Michilini (técnico) e Gargamel (assistente). Agachados: Wener, Clener, Luiz Fernando, Denival, Tomate, Lucas Custódio, Mineiro, Nenê, Murilo e Renatinho

Sob o comando do obstinado André Michilini, estreou no Campeonato Amador deste ano a equipe que leva o nome do glorioso Colina Atlético. Apaixonado por futebol, Michilini, conta que os atuais Juniores do “Tigre do Vale”, como era conhecido o Colina Atlético e sua época áurea, é formado por meninos com média de idade entre 17/18 anos. “São atletas das Escolinhas de futebol de campo e na maioria do salão que estão estreiando em um campeonato. “A intenção é proporcionar experiência para que possam ser os escolhidos para atuar em times da região, por meio de uma parceria que estamos viabilizando junto ao Catanduvense e Capivariano” disse André, ressaltou: “Colina tem a matéria prima, precisamos dar o suporte para eles decolarem”.
Mesmo comandando o time fora de campo, por conta da expulsão no jogo de estreia a garotada venceu a Casa da Dirce por 2 a 1 na Nova Colina “Cobro muita obediência e determinação tática dos meninos e, por conta disso, afoitamente entrei em campo e fui expulso”. No jogo do dia 14, “em casa”, o time enfrenta o Camarões que vem de uma vitória e um empate.
NA 2ª RODADA A REDENÇÃO DOS MULEKES
No jogo de abertura da 2ª rodada no Colina Atlético o Paz venceu o São Cristóvão por 1 a 0 com gol do volante Ari do 1º tempo.
Depois de perder na abertura do campeonato Os Mulekes se redimiram e foram com tudo pra cima da Pedreira no jogo das 10 horas. Vitória magra, mas importantíssima. Negão fez um bonito gol de voleio aos 13’ do 1º tempo. A “mulecada” se fechou e garantiu a vitória. A Pedreira não conseguiu furar o bloqueio. O time também teve o jogador Paulinho Codorna expulso em jogada perigosa.
Na Nova Colina o Paz B impôs mais uma derrota sobre o Vila Nova: 4 a 2. Os irmãos Kauã e  Janiel fizeram aos 5’ e 18’ e depois foi a vez de Nenê. Aos 11’. Elton diminuiu para o VN. Mas a manhã era do serelepe Janiel que, ainda no 1º tempo, fez mais um. Reginaldo também fez o seu no final do 2º tempo, fechando  o 4 a 2. Mariano, da Vila Nova, foi expulso.
 
GAROTADA VENCE MAIS UMA 
Mesmo fora de campo André Michilini comandou a vitória do Colina Atlético sobre a Casa da Dirce por 2 a 1. O adversário abriu o placar aos 14’ com Brito. Aí entrou a experiência e determinação do técnico que, mesmo impedido pelo alambrado, esbravejava com seus pupilos exigindo o posicionamento correto.  Quatro minutos depois veio o empate dos pés de Lucas Custódio. Passados 5 minutos, Dorinha virou o placar. Com um time jovem ficou fácil para segurar a Casa da Dirce, que sofreu a 2ª derrota.
 
CARVÃO GOLEIA 
Depois de perder na estreia Os Meninos da Vila colecionaram uma sonora goleada do heptacampeão Bom Churrasco. O campo da Vila Guarnieri foi o palco do 5 a 0. Luquinha aos 6’, Cleitão aos 18’ e Buiu aos 29’. Na etapa final fizeram: Guilherme aos 22’ e novamente Cleitão aos 35. 
No encerramento na VG, Ranchão e Camarões ficaram no empate sem gols. Destaque para os goleiros Marquinho e a muralha Nei que conseguiu impedir os avanços do Camarões.
Em virtude do Dia da Pátria não haverá rodada neste domingo, dia 7. O campeonato tem sequência no dia 14.
 
 
 
Anúncio:

Postado em 06/09/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57