Domingo tem: Pedreira x BC e Paz x Colina Atlético

INVICTO E EM PAZ – Remodelado para esta edição 2014, o Paz está cumprindo seu objetivo para conquistar seu tão sonhado título. Depois de 4 vitórias enfrenta neste domingo o também invicto Colina Atlético. Para os boleiros de plantão, o jogo reúne dois técnicos estrategistas que estudam detalhadamente seus adversários e cobram futebol, disciplina e resultado de seus comandados. Em : Liu, Wagner, Marcinho, Lucas Pedro, Kleber, Uilian Leite, Luiz Gustavo, Lucão, Dan e Tel. Agachados: Tiquinho, Kenin, Ary, Gica, Marquin Leite, Oreia, Porquinho, Wellis e Romero.

O estádio do Colina Atlético vai receber dois importantes jogos neste domingo. Às 8 horas tem um clássico do Amador entre Pedreira e Bom Churrasco. Melhor para o BC que vem de vitória e está na ponta da tabela sem saber o que é perder. a Pedreira, naposição, tem duas derrotas e para tanto pensa em ganhar.
Na sequência, às 10h, tem o confronto dos técnicos estrategistas, Liu pelo Paz, que também está na liderança com 4 vitórias e Michilini pelo Colina Atlético, em 3º lugar, com 3 vitórias e 1 empate. A garotada ainda não sabe o que é perder. Porém, será também um confronto da experiência do time remodelado do Paz contra a juventude dos comandados por André Michilini.
Na Nova Colina tem Ranchão x São Cristóvão e depois Os Mulekes x Vila Nova. No Campo da Guarnieri se enfrentam: Casa da Dirce x Meninos da Vila e Paz B x Camarões.

OS JOGOS
Narodada o Bom Churrasco ganhou apertado do Paz B, 2 a 1. Ique abriu o placar e Cauã ampliou. No 2º tempo Alexandre diminuiu. O jogo ficou disputado, mas o Paz B não superou a boa zagua do Carvão.
No 1º jogo no CA a Mulecada goleou Os Meninos da Vila por 5 a 0. Fizeram: Lipão três vezes (um dos artilheiros do campeonato), Artuzinho e Pedro.
Na Nova Colina a Casa da Dirce superou-se e conquistou suavitória sobre o Ranchão por 3 a 2. Elton fez para o Ranchão. Ainda no 1º tempo Rangel empatou e Sauvinha virou para a Casa. Na etapa final Robertão empatou. A Casa perdeu um pênalti, mas Sauvinha, com um golaço, deu a vitória à Casa da Dirce.
O Paz não tomou conhecimento do Camarões e goleou por 5 a 0. Marcaram: Uilian Leite, Robertinho, Gika (2) e Romero.
Na Vila Guarnieri a Pedreira superou o São Cristóvão por 2 a 0. Rodriguinho fez o primeiro e Preta ampliou depois de assistência perfeita de Gigante que se livrou dos zagueiros e pôs o parceiro na cara do gol.
O Colina Atlético conquistou a 3ª vitória por 3 a 0 contra o Vila Nova. Fizeram: Dickson (2) e Luquinha Custódio.

 

Anúncio:


Postado em 29/09/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57