PM ENCONTRA TONEL ENTERRADO NA ZONA RURAL COM 2.159 INVÓLUCROS DE MACONHA E CRACK
Informados que vários indivíduos estavam sobre a linha férrea, próxima ao Jardim Hípico, os PMs Oliveira e Felici foram averiguar a denúncia que no local ocorreu o furto de trilhos. Os policiais não encontraram nada e resolveram checar uma moita de bambu onde poderia haver ferramentas escondidas. Não acharam nada, mas a térrea próxima estava fofa e com um pedaço de madeira começaram a cavar, encontrando um tonel de plástico, usado para armazenar leite, enterrado e dentro dele havia 1.259 invólucros de maconha (1,548kg) e 900 de crack (0,158g), que totalizaram 1,707kg de droga, que foi apreendida no dia 6, por volta das 13h, no km 4 da CLN 030, próxima ao bairro Jardim Hípico. A droga, entregue na delegacia, será periciada.

A quantidade de papelotes surpreendeu até mesmo os policiais, que se revezaram na contagem antes da droga ser apresentada na delegacia.

MOTO FURTADA NO CENTRO
Mais uma moto foi furtada na noite do dia 3, às 20h30. O proprietário deixou a Honda CG 150 Titan KS, ano 2008, placa de Bebedouro, com a chave no contato, em frente a um estabelecimento comercial da Rua 7 de Setembro e quando retornou constatou que a mesma tinha sido furtada. A PM efetuou patrulhamento, mas sem êxito.
 

APREENSÃO DE CNH FALSA
Na manhã do dia 3, por volta das 9h25, durante realização de operação na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, os PMs Pangardi e Wagner solicitaram ao condutor de uma pampa, placa de Pitangueiras, para estacionar o veículo. A carteira de habilitação do motorista, de 35 anos, não estava cadastrada no sistema. O condutor foi conduzido à delegacia e mediante pesquisa mais detalhada constatou-se que a CNH era falsa. Ele alegou que pagou R$ 2.500,00 pelo documento que comprou de um rapaz que mora próximo ao bairro Nova Colina. O condutor foi autuado pelo uso de documento falso e recolhido na cadeia de Severínia e o carro recolhido ao pátio.


JUSTIÇA APREENDE MATERIAL DE CAMPANHA
Alguns cavaletes e banners de candidatos que estavam espalhados pela cidade no domingo foram apreendidos por ordem judicial. O material de campanha deveria ter sido retirado na véspera da eleição, que a propaganda estava permitida até às 22h de sábado.

Banners e cavaletes de candidatos apreendidos no Cartório Eleitoral.

LOJA ARROMBADA E FURTADA NO CENTRO
Usando uma enxada bandidos partiram ao meio a porta dos fundos de uma loja na Rua 7 de Setembro na madrugada do dia 2. Com a ferramenta danificaram outra porta antes de ter acesso ao interior da loja, onde furtaram 3 notebooks e cerca de 15 pares de tênis. Antes do arrombamento, os ladrões tinham tentando entrar na loja. A enxada, abandonada na loja, foi apreendida pela polícia. O estabelecimento também foi periciado.
 

FURTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Um pintor comprou alguns materiais para a casa que está em construção na Alameda D da Vila Hípica e os deixou na obra no dia 30. Na sexta-feira, 3, deu falta de 2.000 tijolos, 10 sacos de 20kg de argamassa, 2 sacos de cal e um de cimento.
 

MENOR ASSUME PROPRIEDADE DE DROGA
Em patrulhamento pela Rua 8 da Vila Guarnieri na tarde do dia 3, por volta das 14h40, os PMs avistaram dois jovens, de 15 e 17 anos, sentados na arquibancada do campo de futebol do bairro. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém próximo onde estavam os policiais acharam um cigarro artesanal contendo maconha (2g) no seu interior. O mais velho assumiu a propriedade da droga. Os dois foram conduzidos à delegacia e liberados aos responsáveis.
 

DANO EM LOJA DO CENTRO
Na tentativa de furtarem uma loja da Rua Alfredo Simões no dia 2, provavelmente durante a madrugada, meliantes forçaram a porta dos fundos, mas não conseguiram entrar na loja que teve dois vidros quebrados e o alarme danificado.

CAPOTAMENTO EM RODOVIA
Um Uno Mille Fire de Colina capotou na noite do dia 4, por volta das 20h45, na Rodovia Renê Vaz de Almeida quando o motorista, de 40 anos, retornava de Monte Azul. O condutor, com várias escoriações e ferimentos, foi socorrido  por um motorista que reside próximo ao local. Ele contou que perdeu a direção do veículo, ocorrendo o capotamento. O veículo teve danos de grande monta.
 

ACIDENTES EM CRUZAMENTO
No dia 3, por volta das 20h, um comerciante trefegava com seu Prisma pela Rua 2 do Jardim Primavera, sentido bairro/centro, quando a condutora de uma Biz, que seguia pela Rua 6 da Cohab 1, sentido bairro/bairro, atravessou o cruzamento, ocorrendo a colisão entre os veículos. O motorista acionou o Samu que socorreu a motociclista ao atendimento de emergência, onde permaneceu em observação devido a um corte profundo no tornozelo. A motorista da Biz alegou que no cruzamento não sinalização de pare e que não visualizou o carro.
A condutora de um Idea não respeitou a sinalização de pare existente no cruzamento das ruas Natividade C. Arantes e Mário Pinto Neto, colidindo com um Corsa conduzindo por uma dona de casa. O acidente aconteceu no dia 1º, às 15h30.
Mais um acidente foi registrado no dia 4 na Pedreira. Uma ciclista, de 54 anossubia a Rua Frederico Brait e não parou no cruzamento com a Rua Cel. Nogueira, sendo atingida por uma Honda CG 125 Titan conduzida por um estudante que trafegava no sentido bairro/centro. Ela recusou atendimento médico de imediato e o motociclista providenciou a locomoção da ciclista até sua residência, onde não aguentando as dores decorrentes do acidente, que causaram ferimentos em seu rosto, procurou atendimento no Pronto Socorro.

PORTE DE MACONHA E COCAÍNA EM BAIRROS  
Um menor, de 16 anos, foi abordado na manhã do dia 1º, às 9h40, na Rua Ângelo PoliseliCohab 2. Na revista pessoal os policiais encontraram um pedaço de maconha, que pesou 3g.
Os PMs encontraram 1g de maconha com um adolescente de 16 anos, que estava como passageiro de uma Honda CG 125 Fan KS, de Barretos. A abordagem aconteceu no dia 4, às 16h45, na Rua Dr. Oscar Góes Conrado, no centro. O menor foi apresentado na delegacia e liberado ao condutor da moto, ambos de Barretos.
Um Gol, de Jaborandi, foi abordado na madrugada do dia 6, por volta das 3h55, na Rua Fuzinato BertazziPatrimônio e com um dos ocupantes, de 23 anos, foram encontradas 3 cápsulas de cocaína (2g). Ele alegou que pagou R$ 30,00 pela droga que era para seu uso.


Postado em 11/10/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57