Paz B quer vencer a Pedreira para manter-se no G4

PAZ B QUER GARANTIR MORADA NO G4. Para isso tem que vencer a Pedreira neste domingo. Em : Caverna, Coquinho, Wagner, Janiel, Gustavo, Alex, Buiu, Renan, Tiagão e Du. Agachados: Fuziu, Ricardinho, Marcinho Leite, Kauã, Luciano, Renê, Rodriguinho e Nenê.

Uma vitória magra sobre Os Mulekes, mas importantíssima, colocou o Paz em 3º lugar na classificação  do Campeonato Amador. Agora neste domingo tem pela frente a ascendente Pedreira, em 6º lugar, que também vem de vitória e está muito interessada em fazer parte do G4. O jogo acontecesse no estádio do Colina Atlético, às 10 horas.
 

RESULTADOS DA 6ª RODADA
Depois de mais um intervalo por conta das eleições, os times voltaram a campo no domingo, 12 e os resultados alteraram a tabela de classificação.
O Bom Churrasco assumiu a liderança ao golear o Vila Nova por 6 a 1 e também foi favorecido pelo empate do Paz, que caiu para o 2º lugar.
No Colina Atlético a Casa da Dirce fez 3 a 0 nos Camarões. Brito abriu o placar aos 31’ do 1º tempo e ampliou aos 15’ do 2º tempo. Quatro minutos depois Arthur fez um golaço para fechar o placar. O Camarões contabiliza sua 3ª derrota.
Na sequência o Paz B mostrou que quer estar entre os melhores. Apesar de enfrentar um adversário à altura soube aproveitar a oportunidade para somar 3 importantes pontos. O único gol saiu aos 34’ do 1º tempo com Rodriguinho, de pênalti. Depois de um recuo mal feito o atacante Alexandre foi derrubado pelo goleiro. Com categoria e muita responsabilidade Rodriguinho colocou a bola do lado oposto do goleiro.
Na Nova Colina o então líder Paz não conseguiu superar o Ranchão. Resultado amargo para o time de Liu que caiu para 2º lugar apesar de estar na mesma condição do rival Bom Churrasco, perde no saldo de gols 16 contra 13.
Depois de cinco derrotas o Meninos da Vila deixou a lanterna ao empatar em 2 a 2 com o São Cristóvão.
Rogério abriu o placar para o São Cristóvão aos 5’. Vinte minutos depois Alan “Baloteli” empatou. Josivaldo passou à frente novamente aos 4’ do 2º tempo e Guilherme aos 16’ empatou.
No campo da Vila Guarnieri o Carvão balançou a rede seis vezes. Ique abriu a goleada aos 8’. O Vila Nova não se abateu e empatou aos 13’ com Zé Ricardo. Mas o trator BC não estava para brincadeira. Guilherme ampliou aos 29’ Kauã aos 31’ e Guilherme de novo aos 37’. Na etapa final Diego fez o seu aos 15’ e Biro arrematou com o gol de número 6.
A Pedreira entrou em campo duas posições atrás do Colina Atlético no último domingo e saiu uma a frente. O gol salvador do confronto saiu aos 15’ do 2º tempo. Cruzamento na área e o oportunista Gigante, que já tinha carimbado a trave, foi tocado pela bola que gentilmente mudou de direção e foi parar no fundo da rede. O CA tentou esboçar uma reação, mas os pedreirenses retrancaram a todo vapor e festejaram a 3ª vitória.

 

PRÓXIMA RODADA
 

Colina Atlético
8h – Vila Nova x Meninos da Vila
10h – Pedreira x Paz B

Nova Colina
8h – Paz x Casa da Dirce
10h – Colina Atlético x Os Mulekes

 

Vila Guarnieri
8h – Bom Churrasco x Ranchão
10h – São Cristóvão x Camarões


 


Postado em 18/10/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57