“Os Mulekes” e Pedreira perdem e caem uma posição; Colina vence e vai ao G4

A vitória do Colina Atlético por 1 a 0 sobre “Os Mulekes” fez o C.A. subir duas posições, de 6º paralugar e figurar entre os quatro primeiros do campeonato. Em contrapartida “Os Mulekes” caiu uma posição e saiu do G4. A rodada passada também alterou a posição da Pedreira, que ao perder para o Paz B despencou de 5º paralugar.
 

RESULTADOS DA 7ª RODADA
Na abertura darodada no Colina Atlético, o Paz chegou a levar um susto aos 2 minutos de jogo quando Juliano abriu o placar para a Casa da Dirce. O time de Derval não conseguiu ampliar, mas manteve o placar favorável durante todo o primeiro tempo. Mas, após o intervalo, o Paz volta “acordado” e com um minuto e meio de jogo Robertinho empatou. Aos 18’  Ari ampliou. Três minutos depois Gika fez o seu e Ari, novamente, fechou a goleada aos 37’. Paz, de virada, 4 a 1.
Às 10h o Paz B impôs seu futebol e venceu a Pedreira por 2 a 0. O jogo ficou truncado no 1º tempo e boa parte da etapa complementar. Até que o volante Janiel foi requisitado para ir ao ataque. Não decepcionou e mostrou que sabe tratar a pelota. Abriu o placar aos 25’ e aos 39’ fez mais um dando a vitória ao Paz B, que se mantém em 3º lugar na classificação com 15 pontos.
No campo da Nova Colina, um único gol, porém bonito e de fundamental importância, deu a vitória para o Colina Atlético sobre Os Mulekes. Aos 18’ do 1º tempo o técnico Michilini vibrou quando o jovem Igor Tomate acertou uma pancada certeira no ângulo do gol de Alemão, que não teve chances de defesa.
Depois da confortável vantagem, o estrategista André fez algumas mudanças no esquema tático para garantir os três pontos. “Os Mulekes” até que tentou furar o bloqueio da garotada, mas não conseguiu e amargou a queda de uma posição na tabela. Com a eliminação do  Vila Nova apenas um jogo foi realizado na Nova Colina.
Na Vila Guarnieri o Bom Churrasco garantiu sua permanência na cabeça da tabela ao vencer o Ranchão por 1 a 0. Luquinha, aos 8’ do 2º tempo, fez o gol da vitória.
Se no primeiro jogo teve apenas um gol, no segundo o placar foi elástico. Camarões venceu por 7 a 4 o São Cristóvão. Camarões fez cinco no 1º tempo: David, André (2), Clevison e .
O São Cristóvão diminuiu com dois gols de Josias. Na etapa final, Edinaldo fez mais um para o São Cristóvão e novamente Josias (o 3º dele) fez o 4º gol, demonstrando uma boa reação. Então Camarões acabou com a brincadeira e André fez o 6º (3º dele) e , mais uma vez, encerrou a goleada.

 

DOMINGO NÃO TEM RODADA
Devido a realização do 2º turno da eleição presidencial, que acontece neste domingo, dia 26, não haverá rodada do campeonato, que volta a campo no próximo dia 2.

 


Postado em 25/10/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57