Equipe sub 11 do CA é campeã regional de futsal

O time sub 11 com as medalhas de campeão da competição regional. Em : Gustavo, Matheus, Leonardo Cury, Cauã e Vitor. Agachados: Léo, Mário Henrique, Igor, Gabriel, Kauãzinho e Roger.

A equipe sub 11 do Colina Atlético foi campeã da Copa Aper de Futsal de Base ao vencer na final, no último dia 25, o time anfitrião de Viradouro pelo placar de   3 a 2. O jogador Kauãzinho Freire, escolhido o melhor jogador da finale artilheiro da competição, foi o autor de dois gols da partida decisiva e Cauã marcou um. O goleiro menos vazado, Vitor Araújo, também integra o elenco campeão.
Colina também obteve excelentes resultados nas 3 categorias que participou. A equipe sub 9,  foi vice-campeã ao perder de 3 a 0 para Severínia. O sub 13 foi eliminado na semifinal e ficou em 4º lugar na classificação geral. A competição, iniciada no mês de maio, teve jogos de ida e volta nafase. Além de Colina e Viradouro, o campeonato teve também a participação de Barretos, Severínia e Pitangueiras.
“Colina ganhou 8 das 10 partidas disputadas, empatou uma e perdeu apenas um jogo. Terminou com um saldo positivo de 24 gols, fez 43 e sofreu 19. Quero compartilhar este título com a professora Amanda Lenhaverde, que iniciou o trabalho com a garotada”, destacou o técnico André Michilini, que também destacou o fornecimento de frutas, carboidratos e aminoácidos aos jogadores antes dos treinos, que reú-nem em média 100 atletas. “A parceria entre a Secretaria de Esportes e o Colina Atlético tem dado resultado e conta com o apoio das empresas e das promoções realizadas para melhorar ainda mais o preparo dos atletas, que também recebem tênis para treinar e jogar”.
Por conta das obras no Ginásio de Esportes, os treinos da escolinha de futsal, categorias sub 11 e 13,  da Secretaria de Esportes/Colina Atlético estão sendo realizados na quadra da EMEF “Cel. José Venâncio Dias” as segundas, terças e quintas-feiras, das 17 às 20h. “As atividades terminam em dezembro com o recesso de final de anoQuem quiser participar da escolinha deve procurar a Secretaria de Esportes, a partir de janeiro, para fazer sua inscrição”, informou Michilini.
MAIS JOGOS
As categorias sub 14, 16 e 18 também estão participando do campeonato regional realizado pela Prefeitura de Bebedouro, que sedia os jogos todos os sábados.


Suco e frutas reforçam a alimentação dos jovens atletas durante os treinos.

Orar, agradecer, pedir proteção e sabedoria também faz parte da rotina da garotada.

Equipes sub 13 e 11 da escolinha de futsal durante treino na quadra da Escola Venâncio.

 

Anúncio:


 


Postado em 08/11/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57