Agressão tira “Os Mulekes” do campeonato

Time perdia por 4 a 0 quando o meia “Negão” agrediu Romarinho do Bom Churrasco

Um grave e lamentável fato marcou a rodada do Campeonato Amador realizada no último domingo, quando se enfrentavam “Os Mulekes” e Bom Churrasco. Porém, devido ao novo regulamento posto em prática este ano, o episódio não vai passar sem punição como ocorreu em outras épocas.
“Os Mulekes” perdia por quatro a zero e em um lance normal o meia Maicon Donizete da Silva “Negão” perdeu a cabeça e a razão ao empurrar e agredir com um soco o atacante Romarinho do Bom Churrasco.
O árbitro de Catanduva, Wanderley Carvalho Neto, estava colado no lance e não titubeou, deu vermelho para o jogador. E depois confirmou os fatos no relatório que acompanha a súmula. Diante disso a Secretaria Municipal de Esportes, apoiada pelo novo regulamento do campeonato entregue a todos os dirigentes, deliberou pela eliminação da equipe da competição este ano e suspendeu, por 3 anos, o jogador infrator que não poderá participar de nenhum evento organizado pela SME.
“REGRA É REGRA”
Marcelo Pinto Neto, secretário de Esportes, afirmou que: “regra é regra e deve ser cumprida por todos independentemente”. Ele informou que esta é a primeira punição por agressão após a elaboração do novo regulamento, que entrou em vigor este ano. Disse também que a decisão não cabe recurso. “Se nós quisermos por ordem e disciplina no futebol colinense, tem que ser assim. Conhecemos a trajetória do Negão no futebol mas, infelizmente, ele errou e a punição está determinada no regulamento, em seu artigo 32”, finalizou Pinto Neto.
Com a eliminação de “Os Mulekes” os seus adversários vão contabilizar vitória por 3 a 0. os jogos em que venceu, o placar é alterado para apenas 1 a 0. Empate e derrota permanecem inalterados.
OUTROS RESULTADOS
Na primeira partida no Colina Atlético o time homônimo venceu por 6 a 0 o São Cristóvão. Marcaram: Pablo, Tomate, Fernando, Denival e Dorinha (2).
Na sequência o Bom Churrasco demorou 22 minutos para abrir o placar sobre “Os Mulekes”. Drigo marcou e 4 minutos depois fez novamente. Ique ampliou aos 37’. Na volta do intervalo a “moUlecada”, que estava sob o comando interino de Luquinha, que Vinícius cumpria suspensão, fez algumas mudanças, mas não surtiram efeito. O time estava perdido e o Carvão aproveitou. Ique fez o 4º aos 8 minutos. Aos 13’ aconteceu a agressão que culminou com a expulsão de Negão. Aos 15’ Diego ampliou. O adversário ainda perdeu Danilo pelo segundo cartão. Pior para a “mulecada” que tomou mais um de Romarinho aos 38’ e Giovani fechou o chocolate no finalzinho. E “Os Mulekes” se despede com esta sonora goleada.
Na Nova Colina o Paz B venceu o Ranchão por 1 a 0. O gol salvador e muito bem trabalhado saiu aos 20’ do 1º tempo dos pés de Rodriguinho, depois de um cruzamento perfeito de Janiel.
O Camarões ganhou por 4 a 2 dos Meninos da Vila no jogo das 8 horas na Vila Guarnieri. Porém quem abriu o placar foi o perdedor com Elizeu aos 24’ do 1º tempo. Dez minutos depois Camarões empatou com André. Após o intervalo Alexandre virou o jogo aos 23’ e ele, de novo, ampliou aos 25’. Guilherme diminuiu aos 29’. Mas a manhã era de Alexandre que aos 38’ fez seu terceiro gol e o 4º na vitória dos Camarões.
A Pedreira foi com tudo pra cima da Casa da Dirce e ganhou por 4 a 2, conquistando importantes três pontos. Gigante abriu o placar aos 2’, mas Juliano aos 13’ empatou e Rangel aos 29’ virou o jogo. Ainda no 1º tempo aos 39’ o pedreirense Nenê igualou o placar e um minuto depois Christian colocou o time  em vantagem. Para fechar com chave de ouro ele, o grande atacante, fez mais um aos 31 minutos do 2º tempo. A comemoração se estendeu pelo domingo afora.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético

8h – Paz B x Colina Atlético
10hBom Churrasco x Paz
 

Vila Guarnieri
8hPedreira x Meninos da Vila
10hSão Cristóvão x Casa da Dirce
 

Anúncio:


Postado em 08/11/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57