Colina é campeã do regional de futebol sub 12

A técnica Marcela Piccelli com os pupilos que conquistaram o campeonato regional na categoria sub 12. Em : Yran, Huan, Felipe, Leonardo, Yury, Luiz Fernando Simão, Roger, Vitor Hugo Araújo, Kauã Sérgio, Alex e o auxiliar técnico Guilherme. Agachados: Vinícius, Luiz Fabiano, Dicson, Erick, Victor Hugo, Luís Fernando, Márcio, Ygor, Kauã e Mateus.
 

A equipe da Escolinha Municipal sub 12, coordenada pela professora Marcela Piccelli, foi a grande vencedora do 8º Campeonato Regional de Futebol ao vencer a Fundação LVF, de Barretos, por 4 a 2, na manhã do último sábado no CA.
A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reuniu 8 cidades da região nas categorias sub 12, 14 e 16. Na categoria sub 14, dirigida pelo treinador Fernando “Tikinho”, também foi a final, mas não teve a mesma sorte e perdeu de 1 a 0 para o CME Taiúva, que foi o campeão.
Além das duas categorias, Colina também participou na sub 16 e foi eliminado na semifinal. Nessa categoria o campeão foi a Fundação LVF de Barretos. O campeonato, que começou em setembro, teve a participação de 8 equipes das cidades de Colina, Barretos, Bebedouro (2 times), Taiúva, Pitangueiras, Colômbia e JaborandiAo todo o evento reuniu mais de 500 atletas.
Após o encerramento de cada jogo, a equipe da SME de Colina fez a entrega dos troféus às equipes e de medalhas aos atletas destaque, que são: sub 12 – artilheiro Vitor Hugo com 7 gols e Alex como goleiro menos vazado, com 5 gols. No sub 14 o artilheiro foi Thiago Giacometti com 5 gols e goleiro Batata que sofreu  apenas 2 gols. Em ambas as categorias todos os jogadores são de Colina. no sub 16 o artilheiro Vinícius Pereira (4 gols) e o melhor goleiro, Leonardo, que tomou 4 gols, são da Fundação LVF de Barretos.
Os jogos foram realizados no campo do Colina Atlético e Nova Colina desde setembro, quando teve início o campeonato. Os técnicos contaram com a colaboração do auxiliar Guilherme Alves.

Técnica Marcela e Marcos Falcão na entrega de goleiro menos vazado/sub 12 ao jogador Alex e ao artilheiro Vitor Hugo Fernandes.

Entrega de troféus, na categoria sub 12, aos representantes da SME Colina (Campeã) e Fundação LVF Barretos (vice).

Equipe sub 14, com o técnico Fernando ''Tikinho'', vice-campeã do campeonato de futebol.

A Fundação LVF, de Barretos, foi a campeã na categoria sub 16.

A CME Taiúva perdeu a final e ficou com o vice-campeonato na categoria sub 16.

Entrega do troféu de campeão do 8º campeonato regional/sub 16 promovido pela SME Colina, ao capitão da LVF Barretos.

Time da CME Taiúva, campeão na categoria sub 14.

Técnica Marcela Piccelli com os jogadores da sub 12 na comemoração da conquista do título de campeã.

Comissão técnica e jogadores da Fundação LVF, campeão na categoria sub 16.

O goleiro menos vazado na sub 16 foi o jogador Leonardo (LVF Barretos), que recebe o troféu de Marcos Falcão, representante da SME Colina.

Vinicius Pereira, ao lado do representante da LVF, escolhido o artilheiro na sub 16.

Jogador da CME Taiúva / Sub 16 na entrega do troféu de vice-campeão do campeonato.


Postado em 08/11/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57