Classificados para a 2ª fase estão, praticamente, definidos

SÃO CRISTÓVÃO - Sob o comando de pai e filho, João Pequeno e João Paulo, o São Cristóvão é o lanterna entre os dez times que disputam o campeonato. Apesar  disso tem honrado todos os compromissos com dignidade e adquirindo experiência para o próximo ano. Em pé: João Paulo, Willian, Dudu, Fabinho, Willian “Balada”, Juninho e João Pequeno. Agachados: Rogério, Tulinha, Piu, Sagui, Baú e Gordo.

A duas rodadas para a final dafase do Varzeano, os oito times que jogarão a 2ª fase estão praticamente definidos. Considerando que alguns times somaraõ três pontos nesta e na próxima rodada devido a eliminação dos adversários e também levando em conta a lógica de alguns resultados, chega-se a conclusão que Os Meninos da Vila, atualmente com 7 pontos e São Cristóvão com 5 pontos têm chances remotas na classificação.
O segundo ainda leva desvantagem no confronto direto caso ocorra um empate em pontos com o Ranchão. Portanto, de acordo com as possibilidades os classificados serão Bom Churrasco, Paz, Colina Atlético, Paz B, Camarões, Pedreira, Ranchão e Casa da Dirce, não exatamente nesta ordem.
Nafase os times fazem as quartas de final e semifinal antes do confronto final, que vai definir o campeão de 2014.
A RODADA
O destaque da rodada passada foi, sem dúvida, o clássico entre Bom Churrasco e Paz. Conforme havíamos registrado na edição anterior, os times reúnem alguns dos melhores jogadores do campeonato. Porém, era de se esperar um jogão e não foi diferente com direito a belas jogadas, expulsões e tudo mais.
O Paz entrou em campo com muita disposição e ditou o ritmo do jogo. O habilidoso Luquinha (Barretos) estava inspirado e arrancou aplausos da torcida alvianil. Lucas Pedro abriu o placar para o Paz aos 33’ do 1º tempo. Um minuto depois o Carvão perdeu o meio campista Diego, expulso por jogada perigosa. O árbitro Emerson “Soninho” acompanhava todos os lances de perto e atuou com firmeza.
Passados dois minutos Ique empata para o Bom Churrasco, mas o Paz estava sedento e aos 37’ Robertinho colocou o time à frente novamente. Na volta do intervalo, com um jogador a mais, o Paz continuou a dominar o jogo e a dar espetáculo com o malabarista Luquinha, porém sem ampliar o placar. Então, eis que surge o mágico Ique que, com o apoio imprescindível do assistente Dorfo, igualou o placar aos 37 minutos, quando o time estava aceitando a derrota.
Pouco tempo depois, em um erro da zaga do Paz, Marquinho Leite fez falta grave em Ique para barrar o atacante que seguia em direção ao gol. Leite foi expulso. Fim do espetáculo que contou com o encantador malabarista, mas o mágico surgiu para roubar a cena e presentear ainda mais o público.
Na abertura da rodada o Colina Atlético venceu o Paz B por 1 a 0. Lucas Custódio fez aos 11’ do 2º tempo.
No campo da Vila Guarnieri Os Meninos da Vila fez 3 a 2, de virada na Pedreira.
Christian abriu o placar aos 35’ do 1º tempo e aos 7’ do 2º tempo Gigante ampliou. veio a reação, Alan “Baloteli” descontou aos 25’, Elizeu empatou aos 30’ e Alan, novamente, nos acréscimos, virou o jogo.
Na sequência São Cristóvão e Casa da Dirce empataram em 2 a 2. Sauvinha fez para a Casa aos 10’. Aos 35’ Jeferson empatou. Na etapa final Ednaldo, aos 13’, virou para o “Santo”, mas aos 18’ Reginho deixou tudo igual.

 

PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8hBom Churrasco x Camarões
10h – Casa da Dirce x Paz B

 

Vila Guarnieri
8hColina Atlético x Ranchão
10h – Paz x Os Meninos da Vila

 

Anúncio:


Postado em 14/11/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57