Última rodada não altera os classificados Carvão, Paz A e B, Colina Atlético, Pedreira, Ranchão, Camarões e Casa da Dirce

O RANCHÃO vem de importante vitória sobre o Colina Atlético conquistando o 6º lugar na classificação. No próximo domingo, classificado, pega o lanterna Os Meninas da Vila, de olho no adversário das quartas de final. Em : Rodolfo, Diego, Elton, Leandro, Eduardo, Fabiano, César, Robson, Nei e Roni. Agachados: Chiquinho, Gabriel, Jovino, Pirin, Chupeta, Lingueta e André.

Os oito classificados jogam a última rodada dafase neste domingo apenas para cumprir tabela, que a classificação não sofrerá alterações.
Segundo levantamento, os resultados podem mudar apenas as posições dos times que estão na intermediária, como é o caso de Pedreira, Ranchão e Camarões. Portanto, se sabe que São Cristóvão e Os Meninos da Vila não têm chances e dão adeus a competição neste final dafase.
Muito mais emoção e adrenalina devem entrar em campo a partir das eliminatórias que se iniciam no dia 30. sim o bicho vai pegar no vale tudo para ficar entre os finalistas da edição 2014 do Varzeano.
A RODADA
Com a classificação, praticamente, definida, a rodada de domingo foi tranquila e com poucas novidades.
No estádio do Colina Atlético o Bom Churrasco passeou sobre o Camarões e fez 6 a 1. O artilheiro Ique fez aos 5’ e 8’ do 1º tempo. Camarões descontou aos 23’ com Alessandro. Na etapa final o Carvão marcou mais quatro vezes: Luquinha aos 5’, Ique aos 16’ e Guilherme aos 19’ e 26’.
No jogo das 10 horas o Paz B fez 5 a 3 na Casa da Dirce. Rodriguinho abriu o placar aos 8’. A Casa empatou aos 16’ com Juliano. O Paz ampliou com o artilheiro Rodriguinho aos 29’. No segundo tempo, aos 7’ Renan fez um bonito gol, o 3º do Paz B. Sauvinha fez o seu para diminuir a diferença aos 15’. Na sequência o Paz B fez o 4º com Buiu. A equipe da Casa não se entregou e novamente Juliano diminuiu, mas a manhã ensolarada é do oportunista Rodriguinho que fechou a goleada aos 39’.
A derrota do Colina Atlético por 2 a 0 para o Ranchão no campo da Vila Guarnieri estragou o domingo do técnico Michilini. Afônico ele não pode esbravejar com seus jovens atletas. O time também sentiu a ausência de alguns titulares e caiu uma posição com a derrota. O Ranchão, do técnico Jovino, fez os dois gols no 1º tempo com Robinho aos 20’ e 39’ e comemorou o resultado.
Ainda na Guarnieri, o Paz venceu Os Meninos da Vila por 2 a 0. Elton fez aos 9’ do 2º tempo e Ari, de pênalti, ampliou aos 31’. Três atletas foram expulsos neste jogo. O lateral Oreia e o zagueiro Dan do Paz e Feijão dos Meninos da Vila que amarga a última posição na classificação.

PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético

8h - Camarões x Pedreira
10h - Colina Atlético x
         Bom Churrasco

Vila Guarnieri
8h - Os Meninos da Vila x
        Ranchão
10h - São Cristóvão x
         Paz B

 

Anúncio:


Postado em 20/11/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57