Kung Fu fecha o ano com mais uma vitória

Integrantes da delegação colinense que participou do Campeonato Nacional.

A equipe de Kung Fu Dragão Branco conquistou mais medalhas na última competição oficial do ano,  o 30º Campeonato Nacional de Li Tchuo Pa Kung Fu, realizado em Ribeirão Preto no último domingo e que reuniu competidores de todo o país.
A equipe colinense, composta por 10 atletas, conquistou 9 medalhas (7 ouro e 2 bronze) e apresentou a Dança do Leão Chinês durante a cerimônia de abertura do evento. A equipe fecha a temporada 2014 com um saldo total de 48 medalhas: 34 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze nos vários campeonatos que participou durante o ano.
“O saldo é bastante positivo, conquistamos várias medalhas, participamos de muitas competições e os atletas estão melhorando cada vez mais, inclusive alguns foram destaques em campeonatos. A exibição da Dança do Leão Chinês, muito elogiada, coroaram o ano que foi de vitórias para o Kung Fu colinense”, declarou Gilberto Gonçalves, coordenador do projeto.
Os alunos do projeto participam da programação natalina e das formaturas da Rede Municipal de Ensino, que começam a partir do dia 1º. A equipe também aceitou convite para se apresentar em Barretos durante as festividades de dezembro.
Veja o nome dos atletas e as medalhas conquistadas no Campeonato Nacional: Ouro em Combate – Bruno V. Silva Bonfim, Felipe V. Silva Bonfim, Herick A. Ricardo Foresto, Leandro H. de Moraes, Maria Vitória T. Ferreira, Rodolfo H. Lourenço de Araújo Filho e Igor M. Alves Soares. Bronze em CombateKrystian H. Ricardo Foresto. 4º colocado em Mãos do Sul – Marcelo F. da Silva. Bronze em Posições BásicasThaís Aparecida Garcia.

Cerimônia de abertura da competição em Ribeirão Preto.

 

Anúncio:


 


Postado em 28/11/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57