Isabela é a 1ª colocada em concurso do CBH-BPG

Isabela após a solenidade de premiação juntamente com a coordenadora Andressa Brunheira, presidente da Câmara, Marcelo de Almeida e a professora Renata Morasco.

A jovem estudante jaborandiense Isabela Machado de Carvalho, 13 anos, foi a 1ª colocada do Primeiro Concurso de Desenhos em comemoração ao Dia Mundial da Água, realizado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo/Grande – CBH-BPG, por meio da Câmara Técnica de Educação Ambiental.

O concurso foi realizado em parceria com as Diretorias de Ensino Estadual de Barretos, Jaboticabal, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto e Sertãozinho. Portanto, 14 municípios que compõem o Comitê participaram do concurso representados pelas suas escolas.

O desenho de Isabela ilustra a capa do calendário 2015 do CBH-BPG. A estudante da EMEF "Alexandre de Ávila Borges" foi orientada pela professora Renata dos Santos Morasco. No desenho ela mostra duas situações. No passado o bandido roubando joias de um casal, tendo como pano de fundo uma paisagem verde com abundância de água. No futuro o bandido roubando uma garrafa com água com um triste cenário de seca.

O presidente da Câmara, vereador Marcelo de Almeida, representou o prefeito Ronan na solenidade de premiação que aconteceu no último dia 4 na Câmara de Barretos.

A aluna e também a professora ganharam um tablet como prêmios. Esta premiação se estendeu até o quarto colocado.

"É motivo de orgulho para todos nós, jaborandienses, ver a jovem Isabela ser a grande vencedora do concurso. Parabéns a ela, seus familiares e a sua professora", destacou Marcelo.

 

Anúncio:

 


Postado em 13/12/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.063
Ontem:
Total:8.063
Recorde:8.063
Em - 16/12/18