PORTES DE DROGA EM BAIRROS

Um menor, de 17 anos, foi conduzido à delegacia no diaapós ser surpreendido pelos PMs na Rua Dr. Oscar Góes Conradocentro, por volta das 16h50, portando um invólucro de maconha (1g) que estava no bolso da bermuda. Ele foi liberado na delegacia, na presença do Conselho Tutelar.

No dia 1º, às 22h, um rapaz, de 27 anos, percebeu que seria abordado pelos PMs e dispensou duas cápsulas de cocaína na Av. Ângelo Martins Tristão. Ele confessou que é usuário e comprou a droga por R$ 20,00 na rodoviária de Barretos.

Os policiais suspeitaram da atitude de um grupo de rapazes que estava na pista de skate do Parque Débora Paro no dia 3, por volta das 17h55 e resolveu abordá-los, sendo que com um deles, de 22 anos, foi encontrada uma piteira com parte de um cigarro de maconha (2g) e no bolso havia um dichavador, aparelho para triturar a maconha, que continha uma pequena porção da droga.

Os PMs encontraram um papelote de maconha (1g) dentro de um maço de cigarro de um jovem, 19 anos, abordado na noite do dia 4, às 21h20, próximo ao banheiro público da praça matriz.

No dia 7, às 9h40, uma porção de maconha (2g) foi apreendida com um jovem, 18 anos, que estava na Rua José CamolesiPedreira. Um cigarro de maconha também foi apreendido na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco no dia 6, às 16h20, com um rapaz de 21 anos.

 

MANOBRA PROIBIDA

No dia 7, às 13h20, após empinar a moto na Cohab 3 um jovem, 19 anos, fugiu da PM que o seguiu até a Rua D do CDHU 1, onde foi atuado pela manobra proibida.

 

ALERTA DA PM

O número de furtos e roubos cresce no final do ano porque o volume de dinheiro em circulação aumenta com o 13º e com as compras de final de ano. Os criminosos sabem disso e por isso o cidadão tem que estar atento, ressaltou o Sargento Éder Ferreira da Silva, comandante do Grupamento da PM que a melhor maneira de inibir a ação dos criminosos é a prevenção, tomando cuidados simples como usar cheque e cartão ao invés de dinheiro, não descuidar da carteira, bolsas e dos objetos comprados; ficar atento à aproximação de pessoas estranhas, transportar bolsas e sacolas com cuidado, sempre na frente do corpo e do lado de dentro da calçada. “Estas dicas simples podem dificultar e até atrapalhar a ação dos bandidos que aproveitam a distração das pessoas com a correria de final de ano para se darem bem”, explicou Eder que ainda lembrou que em qualquer situação de emergência ou denúncia o munícipe deve ligar para o 190.

 


Postado em 13/12/2014
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57