Jerônimo Muzetti, presidente de Os Independentes, ladeado por Marcos Muzetti e Ricardo Rocha, responsáveis pela organização da primeira etapa do Campeonato Barretos de Três Tambores, Team Penning e Working Penning, evento que acontece neste final de semana, dias 17 e 18, na hípica do Parque do Peão, que reunirá competidores de todo o Brasil que buscam a chance de participar da 60ª Festa do Peão. A etapa é aberta ao público com entrada e estacionamento gratuitos.   Mais informações www.campeonatobarretos.com.br. Donisete Reis

Férias e verão são a receita de sucesso do Jaba Verão que teve início no dia 31/12 e termina no próximo dia 24. Os shows tem arrastado uma multidão à praça central de Jaborandi e a diversão tem a participação dos anfitriões da festa, o prefeito Ronan e esposa Sílvia. O show deste sábado, 17, é com a Banda do Porto. (foto)

Alan Veiga aproveitou as férias na cidade e levou seus conhecimentos em ferrovia para o encontro dos “Amigos da Estação” na manhã de domingo. Ele viveu vários anos em Colina e atualmente reside com a esposa Carla em Marabá-Pará. Ele trabalha na Vale como maquinista de um dos maiores trens do mundo em operação constante na Estrada de Ferro Carajás-Pará, que tem 334 vagões e 3.360 metros de comprimento. Esses gigantes das ferrovias foram apelidados de “mega trens” e chegam a percorrer diariamente 895km. O trecho liga a mina de Carajás ao porto de São Luís, no Maranhão

A equipe Naturacitrus está te esperando para conhecer a nova loja inaugurada na Av. Dr. Manoel P. Fernandes, 809 que além da revenda de sucos com a qualidade que você conhece, tem salgados, chá gelado e um espaço para degustação.

Trote dos amigos nos namorados Isabela Barcelos e Guilherme Caires, aprovados para cursar Psicologia e Engenharia de Produção nas faculdades da região.

Como todo final de ano a Clínica de Fisioterapia Reeducação e Movimento, da fisioterapeuta Renata Melillo Garcia, realizou a sua tradicional confraternização com alunos, pais e professores.

Palestina é a cidade onde fica a mais nova unidade da Rede Tome Leve, inaugurada no último dia 23 pela família Daher, que compartilhou a felicidade pela expansão da empresa com diretores, funcionários e clientes.

O ritmo contagiante do Carnaval ecoa por toda cidade, principalmente quando a Escola de Samba “Unidos do Teto” faz seus ensaios. Aliás eles são abertos ao público e acontecem às terças e quintas feiras às 19h30 e domingo (17h). O diretor da bateria, mestre Zaía (foto), comanda o ritmo e promete muita animação na avenida.

Os ensaios da escola de samba são acompanhados pelos moradores do Nosso Teto e de outros bairros da cidade.


Postado em 17/01/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.314
Ontem:17.518
Total:19.832
Recorde:17.518
Em - 15/12/18