CASA É FURTADA PELA PORTA DA FRENTE E NINGUÉM NADA

A comerciante Neidemar Ribeiro não sabe mais o que fazer e nem a quem recorrer para recuperar os objetos que foram furtados de sua residência na Rua Nadir Martins Junqueira Franco, no Jardim Taninha, na noite de sábado, 18.


Ela contou que a sua loja foi furtada duas vezes e a casa idem, sendo que a primeira ocorreu alguns meses e levaram até seu cachorro de estimação que, apesar de oferecer recompensa, nunca mais foi encontrado.


Neidemar disse que saiu de casa com o marido por volta das 15h de sábado para ir a Ribeirão Preto comprar acessórios para instalar as TV’s de 60’ e duas de 45’ que ainda estavam na caixa. “Somente agora conseguimos adquirir as TVs para colocar no lugar das que foram levadas da outra vez, mas nem deu tempo de usá-las porque foram furtadas de novo. Isso uma sensação tão ruim porque parece que você está trabalhando para sustentar bandido. Estou tão desiludida e chateada que não quero mais morar aqui”, desabafou.

O casal retornou de Ribeirão por volta as 23h20 e deparou com todas as luzes da casa acesas, a porta da frente aberta e o portão quebrado. “Além de levarem as 3 TVs que nem chegaram a ser usadas, notebook, violão, malas de viagem de couro, mala executiva, roupas, calçados e lingeries os assaltantes fizeram muita bagunça. Eles estouraram o cadeado de uma das janelas da frente da casa, um deles entrou e abriu a porta para os comparsas que também reviraram os quartos em busca de dinheiro”, relatou a comerciante que informou também “que as imagens da câmera de segurança de um vizinho mostram um Corsa branco passando pela rua. O veículo para em frente à residência, com as luzes apagadas, por volta das 22h15, quando começa o furto. O guarda noturno da rua, que é pago pelos moradores do bairro, não viu nada”.


“Estou perdida e sem rumo. Será que peço apoio ao Ministério Público, a Delegacia Seccional de Barretos? Quem pode me ajudar?”, questionou Neidemar que disse não ter esperança que os objetos furtados sejam encontrados porque das outras vezes também não conseguiu recuperar nada de volta.

Residência no Jardin Taninha é roubado pelavez.

Inconformada, a comerciante junto a embalagem de uma das TVs, que nem chegaram a ser usadas.
 

Uma das TVs furtadas nem chegou a ser instalada.

Por esse buraco na vidaraça, um dos bandidos arrebentou o cadeado e abriu a porta da frente para os comparças.

Em busca de dinheiro e jóias os assaltantes reviraram o closet do casal.

COMERCIANTE TEM MOTO ROUBADA PELAVEZ

Esta é a 7ª vez que o comerciante Eduardo Silva, proprietário da Lanchonete “Fim de Noite”, teve uma das motos roubada. A que foi levada no último dia 15, uma Honda CG 125, ano 2008, preta, foi roubada por quatro vezes, sendo que a anterior aconteceu um mês depois do 2º roubo.


“Num dos roubos o número do motor da moto foi raspado e o veículo ficou quase três meses na delegacia, onde foi periciada e o número remarcado. No roubo da última semana liguei para o 190 da PM e fiquei surpreso ao ser informado que a moto constava como roubada. Como pode se tenho a documentação dela, fiz todos os procedimentos e até transferi o documento para a razão social da minha empresa?”, questionou o comerciante.


A reportagem esteve na lanchonete e conversou com o motoboy com quem estava a moto na noite do roubo, ocorrido por volta das 23h30. Ele contou que levava uma pizza para o Jardim Santa Lúcia quando ao virar à Rua Germano Bizarro um rapaz armado saiu detrás de uma árvore e ficou no meio da vicinal que faz ligação para o bairro. Segundo ele, o bandido apontou a arma e então foi obrigado a entregar a moto. Disse também que outra moto aguardava logo mais  à frente e os dois fugiram. Ele pegou carona até a lanchonete, onde a PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento para o registro da ocorrência. O entregador disse que o bandido não disse nada e levou apenas o veículo, apesar de estar portando dinheiro, capacete e celular. Até o fechamento desta edição, na terça-feira, a moto não tinha sido encontrada.

MENOR GANHA R$ 50 POR DIA COMO “OLHEIRO” DO TRÁFICO

Um menor, de 15 anos, foi surpreendido em flagrante no dia 17, às 13h55, quando informava o traficante da Vila Guarnieri sobre o deslocamento das viaturas da PM até o bairro. Ao avistar a viatura, o adolescente que estava num sítio que margeia a Rodovia Renê Vaz de Almeida, saiu correndo e jogou o celular usado no serviço bem longe de onde estava, mas o mesmo foi achado e apreendido pelos policias que também encontraram outro aparelho, próximo ao local onde o menor estava antes de tentar fugir. Ele confessou que ganha R$ 50,00 por dia como “olheiro” do tráfico. O menor foi liberado no local. Um outro menor fugiu.

Valor que menores ganham de traficantes diariamente.



FURTO DE GALINHAS ACABA COM APREENSÃO DE BIKE

A PM atendeu um furto de galinha no dia 17, na Rua 7 de Setembro - Pedreira  e acabou apreendendo uma bicicleta encontrada na residência de quem furtou as aves,  que foram devolvidas ao proprietário.

CRIANÇA É ESPANCADA PELA MÃE

Na noite do dia 13 o pai de uma menina, de 6 anos, retornava para casa no CDHU II e deparou com  a filha toda machucada, com várias lesões pelo corpo, inclusive no rosto e olho. Os hematomas teriam sido provocados pela mãe que bateu com um chinelo na criança, que foi levada pelo pai ao Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada. A mãe foi conduzida à delegacia. O Conselho Tutelar que acompanhou a ocorrência, registrada como maus tratos e lesão corporal, irá comunicar o fato ao Ministério Público que tem como uma das atribuições a infância e juventude.

COLISÃO EM CRUZAMENTO DO SÃO JOÃO

Mais um acidente em cruzamento foi registrado pela PM no dia 14, às 18h50. Desta vez o motorista de um Passat trafegava pela Rua Frederico Brait  quando aconteceu a colisão com um Palio, que seguia pela Rua Dante Guarnieri. O condutor do Passat, que não respeitou a sinalização de pare, disse que quando viu o outro carro tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. O cruzamento tem registrado vários acidentes devido a imprudência dos motoristas que não respeitam a sinalização.


Postado em 24/01/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57