Desfalcado Barretos E.C. se supera e deixa escapar vitória nos descontos

A estreia do Barretos Esporte Clube no Campeonato Paulista da Série A3 de 2015, aconteceu na manhã deste domingo, dia 1º, no Estádio Fortaleza. Diante de um bom público, o Barretos Esporte Clube totalmente desfalcado devido a problemas de inscrição de jogadores, empatou em 1 a 1 com a Associação Atlética Internacional de Limeira que estava com time completo e com várias opções no banco de reservas, ao contrário do Touro do Vale que tinha os jogadores Diego Pedroso e Esquerdinha a disposição.

A partida começou com domínio do Barretos Esporte Clube, com a Internacional conseguindo igualar o jogo e até criar boas chances de gols que pararam em defesas do goleiro barretense Willian. Aos poucos o Touro do Vale voltou a dominar a partida, e quem trabalhou muito foi o goleiro Nunes que defendeu um chute cruzado do meia Moretto, um chute rasteiro de Douglas Pit e apareceu bem também em jogadas de escanteio, sendo o grande nome do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Inter voltou melhor e começou criando oportunidades, o BEC logo voltou a igualar o jogo e aos 14 minutos chegou ao seu primeiro gol, com Felipe Merlo, chutando forte de fora da área, sem defesa para o goleiro Nunes. O BEC continuou mandando no jogo e sem tem opções para substituição o treinador Varlei de Carvalho começou a ter problemas com o cansaço do atacante Kanu que necessitou ser substituído pelo zagueiro Diego Pedroso.

Enquanto, o treinador Betão Alcantara, realizou as três substituições disponíveis, e colocando a equipe em busca do gol de empate. Logo em seguida, Varlei optou por colocar o meia Esquerdinha no lugar de Luiz Ricardo, tentando segurar a vitória.

Aos 42 minutos, a Inter de Limeira, que não perde para o Barretos Esporte Clube desde 1965, teve duas chances claras de empate, com as bolas batendo no travessão e não entrando. E aos 46 minutos, no apagar das luzes, o lateral Luan, surgiu livre de marcação, nas contas da zaga do Barretos Esporte Clube e bateu na diagonal na saída do goleiro Willian, empatando para Internacional, colocando números finais na partida, terminando o jogo em 1 a 1.

O treinador Varlei de Carvalho, ao final do jogo lamentou a falta de opções e o fato de não ter podido contar com todos os jogadores do elenco para colocar em campo. “O Barretos está no caminho certo e não é porque empatou hoje que está perdido, considero que foi uma vitória com 18 dias de trabalho. É inadmissível você ter jogadores sem condição de jogo e não ter quem colocar em campo, mas vamos para o próximo jogo com o que tivermos em mãos”, explicou Varlei de Carvalho. O treinador afirmou que acredita que vai buscar resultados fora das dependências do Estádio Fortaleza.

Ficha Técnica

Barretos E.C. – Willian, Lucas Mendes, Anderson Bill, Babi, Toninho e Moretto, Felipe Merlo, Douglas Pit, Moretto, Kanu (Diego Pedroso), Jacaré e Luiz Ricardo (Esquerdinha). TécnicoVarlei de Carvalho.

A.A. Internacional de LimeiraNunes, Luan, Rodrigão (Thiaguinho), Murilo Henrique e Paulão (Baré), Luiz Felipe, Fábio Leite, Léo Gonçalves e Giovani, Marcão e Thauan (Pablo). – TécnicoBetão Alcantara.

Arbitro Luciano Silva

Assistente 1 – Marlon Spinola

Assistente 2 – Orlando Massola Júnior

árbitro Wagner Francisco Salviano da Silva

Esquerdinha reestreia no Barretos Esporte Clube

O veterano Esquerdinha, reestreiou na equipe do Barretos Esporte Clube, na manhã deste domingo, dia 1º de fevereiro. O atleta entrou em campo três dias depois de ter chegado ao Estádio Fortaleza, na última quinta, dia 29 de janeiro. A primeira participação aconteceu em um momento em que a equipe estava com um a postura bastante defensiva, mas em poucas intervenções não deixou de mostrar toda a sua qualidade.

O jogador Esquerdinha, durante disputa de bola no segundo tempo.

Felipe Merlo marca o primeiro gol da temporada 2015

O volante Felipe Merlo, apresentou um grande futebol na manhã deste domingo (01/02) e fez um belo gol aos 14 minutos do segundo tempo, ao chutar forte de fora da área. O gol foi muito comemorado, inclusive pelo atleta que fez o seu primeiro gol com a camisa do BEC, em sua segunda temporada pelo Touro do Vale.

Felipe Merlo, volante do BEC, durante entrevista.

Diretoria do BEC vai a FPF resolver inscrições

A diretoria do Barretos Esporte Clube, segundo o diretor de futebol, Milton Aparecido da Silva, "Miltão", estará indo até a Federação Paulista de Futebol para resolver o problema de inscrições dos jogadores que ocorreu na primeira partida da equipe na Série A3. "Nós iremos pessoalmente a FPF nesta segunda para resolver esse problema e deixar os jogadores em condição de jogo para a segunda partida", afirmou Mitlão.

Lance de ataque do BEC, com Jacaré e Luiz Ricardo.


Postado em 02/02/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57