TRATORISTA É PRESO AO TENTAR AUTENTICAR CNH FALSA

Um tratorista foi até o cartório da Rua Jaime de Melo Nogueira – Vila Cunha na tarde do dia 6, às 16h20, para solicitar alguns serviços e dentre eles a cópia autenticada da sua CNH, mas o escrevente desconfiou da autenticidade do documento e realizou pesquisa no site do Detran, onde não constava o número do registro. O funcionário acionou a PM que compareceu ao local e o autor acabou confessando que comprou a CNH pelo valor de R$ 2.500,00. Ele foi autuado pelo crime de documento falso e recolhido à cadeia de Severínia. A habilitação foi apreendida para investigação.

MOTORISTA EMBRIAGADO E NÃO HABILITADO CAUSA ACIDENTES

Na noite do dia 8, às 19h35, um motorista, de 20 anos, trafegava pela Rua 4 da Vila Guarnieri com um Fiesta, placa de Ribeirão Preto, quando colidiu contra um Gol que estava regularmente estacionado e, em seguida, chocou-se no portão de uma residência. O motorista, visivelmente embriagado, foi conduzido ao atendimento de emergência onde o médico de plantão atestou o “coma alcoólico”. Além do licenciamento vencido desde 2010, o condutor não era habilitado e foi autuado em várias infrações de trânsito, inclusive de dirigir embriagado. O Fiesta foi recolhido ao pátio.

 APREENSÃO DE DROGA E
RECOLHIMENTO DE MOTO

O condutor de uma CG 125 Titan, que trafegava na Rua Adriano Augusto Cabral – Vila Cunha no dia 6, por volta das 22h10, portou-se de maneira suspeita o que chamou a atenção dos PMs que resolveram abordá-lo. Na sua carteira foi encontrado um invólucro de maconha (1g). O licenciamento da moto estava atrasado e a mesma foi recolhida ao pátio. O autor, de 24 anos, confessou ser usuário de maconha e que comprou a droga por R$ 5,00 na praça matriz. Ele foi liberado no local e o entorpecente apresentado na delegacia.

PORTE DE DROGA EM PRAÇA

Em patrulhamento pela Praça São Sebastião no dia 6, por volta de 20h35, os PMs avistaram dois jovens, 18 e 19 anos, que tentaram dispensar algo. Na revista foi encontrada na bolsa do mais velho um invólucro de maconha e próximo onde estavam uma caixa de fósforos com mais uma porção da mesma droga, que eles alegaram que estava no local. Os dois foram apresentados na delegacia e liberados em seguida. Na ocorrência foram apreendidos 3g de maconha.

EFETIVO VAI TRABALHAR COMPLETO NO CARNAVAL

O efetivo da PM vai trabalhar completo durante o carnaval e para isso foi feito um planejamento do policiamento que usará todos os policiais para que a festa transcorra com tranquilidade nos quatro dias de folia.
“Mesmo com o reforço no policiamento, é importante a população ter mais cautela quanto à segurança pessoal e patrimonial. Se necessário acione a PM pelo 190 ou diretamente os policiais que estarão em serviço”, explicou o Sargento Éder Ferreira da Silva que esteve reunido com o secretário Marcelo Pinto Neto “Barba” acertando os detalhes do policiamento durante o período carnavalesco.

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA

A agência dos correios foi roubada na manhã de ontem. A PM recuperou uma moto furtada, usada no crime e apresentou quatro indivíduos na delegacia para averiguação. Mais detalhes na próxima edição.


Postado em 13/02/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57