AGÊNCIA DOS CORREIOS TEM GRANDE PREJUÍZO COM ROUBO

Várias viaturas e policiais da PM mobilizaram-se na manhã do dia 11 para prender os dois jovens autores do roubo à agência dos Correios, cometido às 10h45. Eles usavam capuz embaixo do capacete e um deles estava armado com um revólver, utilizado para ameaçar os funcionários e levar cerca de R$ 8.000,00 que estavam no caixa. Enquanto um dos PMs foi até ao local colher informações, outras viaturas dirigiram-se à Vila Guarnieri e Nosso Teto, direção em que os assaltantes tomaram para fugir. Com as informações passadas pelo rádio pelo policial que estava na agência, com as características dos possíveis autores, os PMs fizeram algumas abordagens e em uma delas dois jovens evadiram-se ao presenciarem os policiais interrogando um outro indivíduo. Em uma estrada de terra, próxima aos bairros, também foi localizado um rastro de moto, que estava bem nítido devido às chuvas do dia anterior. A moto usada no roubo, uma CG 125 Titan KS, ano 2000, foi encontrada abandonada num canavial, que faz fundo com os bairros. O veículo, grosseiramente pintado de preto, mostrava em uma parte a cor original azul. Na pesquisa do chassi constatou-se que a mesma era produtor de furto cometido no dia 26 de janeiro, na  Av. A PM efetuou um novo cerco nos bairrosconseguiu localizar os dois indivíduos que fugiram. Ao todo foram levados à delegacia quatro rapazes para averiguação, sendo dois maiores de idade e os outros menores, todos moradores na Vila Guarnieri e Nosso Teto, suspeitos de tráfico e roubos cometidos na cidade. O sargento Éder Ferreira da Silva informou que a condução dos indivíduos à delegacia se deu pelos possíveis indícios apurados, sendo que até houve a participação de alguns deles nas  diligências para tentar recuperar onde o dinheiro e a arma usada no crime. Com a apresentação dos indivíduos na delegacia para apreciação e providências da autoridade policial a PM encerrou as diligências de repressão imediata após o roubo. Como não foram reconhecidos, os averiguados acabaram sendo liberados na delegacia. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência. A agência dos Correios interrompeu o atendimento ao público após o assalto, que foi retomado na sexta-feira.

Fachada da agência dos Correios que teve um grande prejuízo no assalto cometido na última semana.

COLISÃO ARRANCA PALMEIRA IMPERIAL DE AVENIDA


Uma palmeira imperial da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco foi arrancada após um Astra, placa de Irapuã, chocar-se contra a árvore na madrugada do dia 15. Com a batida o condutor, de 25 anos, perdeu os sentidos e foi socorrido pela equipe do Samu ao atendimento de urgência, onde ficou internado pararealização de exames. A palmeira e o Astra precisaram ser retirados com certa urgência do local porque estavam impedindo o tráfego de veículos da avenida, que possui tráfego intenso. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o motorista subia a avenida, sentido centro/bairro e no cruzamento com a Rua José Marques de Oliveira ocorreu a colisão. O carro, que sofreu danos de grande monta, foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.

A frente do Astra ficou totalmente destruída no acidente.

TRAFICANTE FOGE NA VILA GUARNIERI

Após receber denúncia anônima na madrugada do dia 12, por volta das 2h40, os PMs dirigiram-se ao cruzamento das ruas 16 e 9 na Vila Guarnieri onde avistaram um indivíduo, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico. Ele fugiu pulando vários muros, deixando cair durante a fuga cápsulas de cocaína (210g) e um celular. A PM efetuou patrulhamento, mas sem êxito.


APREENSÃO DE COCAÍNA E DIREÇÃO PERIGOSA

Um motociclista, de 34 anos, empreendeu fuga quando avistou a viatura da PM no dia 12, por volta das 14h. Ele estava na Rodovia Renê Vaz de Almeida e entrou na Rua 14 do bairro Colina D, que margeia a vicinal, onde foi abordado. Na busca pessoal foram encontradas 4 cápsulas de cocaína (4g) em seu poder, sendo que uma delas estava vazia. A CG 125 Fan que o autor conduzia foi apreendida porque ele cometeu infração de direção perigosa ao tentar escapar da PM, colocando a vida de pedestres e outros motoristas em risco.
 

MENOR FLAGRADO DIRIGINDO VEÍCULO

Um investigador da Polícia Civil flagrou um menor de idade, de 16 anos, dirigindo um Saveiro na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes – Vila Cunha no dia 11, às 10h50. Ele acionou a PM que compareceu à delegacia para as autuações de praxe e solicitação do recolhimento do veículo.
 

COLISÃO EM CRUZAMENTO

O condutor de um Saveiro seguia pela Av. Dr. Moacir Vizzoto no dia 10, às 6h45 e ao fazer conversão à direita houve a colisão com um Cruze, que tinha saído da Av. Luiz Lemos de Toledo e entrava na Av. Moacir Vizzoto. A motorista do Cruze alegou que tentou desviar para evitar o choque, mas não conseguiu.
 

ACIDENTE ENTRE CARRO E BIKE

No dia 14, às 18h30, o condutor de um Saveiro trafegava pela Alameda 4 da Nova Colina, quando no cruzamento com a Rua 2 do mesmo bairro, um ciclista saiu detrás de um ônibus estacionado, sendo impossível evitar o choque. Na queda o ciclista, de 33 anos, deslocou o ombro e foi socorrido pelo motorista ao atendimento de emergência.

APREENSÕES DE PLACA E DROGA

Na noite do dia 9, a PM apreendeu uma placa de veículo que estava fixada num poste da Av. José Francisco. O objeto foi recolhido para averiguação.
Através de denúncia a PM surpreendeu um jovem, de 18 anos, no cruzamento das ruas 15 e 10 da Vila Guarnieri no dia 13, às 17h. Ele conseguiu fugir, mas deixou para trás uma sacola com 113 porções de maconha (98g) e 3 cápsulas de cocaína (3g). A droga foi apresentada na delegacia.

 

INCÊNDIO NA NOVA COLINA

Uma casa na Rua 3 da Nova Colina pegou fogo na tarde do dia 16. Como o morador não estava em casa no momento do incêndio, o fogo primeiramente foi controlado pelos vizinhos e o caminhão pipa da prefeitura. O Corpo de Bombeiros de Barretos fez o rescaldo do local.
 

CELULAR FURTADO EM FESTA

Uma jovem, de 24 anos, acionou a PM para registrar o furto do seu aparelho celular ocorrido no dia 15, por volta das 20h20, durante a realização de uma festa de confraternização na Av. José Francisco Azedo – Vila Fabri.
 

MENOR DETIDO

Um menor, de 17 anos, que era procurado pela justiça, foi capturado pela PM no dia 14, por volta das 10h10, no cruzamento das ruas 10 e 16 da Vila Guarnieri. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido.


PORTES DE DROGA EM BAIRROS

Um invólucro de maconha (1g) foi apreendido com um jovem, de 20 anos, abordado na Praça São Sebastião no dia 9, às 19h45. Ele confessou que é usuário e comprou a droga em Barretos, onde reside, por R$ 5,00. Na mesma noite, às 22h45, os PMs encontraram a mesma quantidade de maconha com um jovem, 23 anos, na Rua 14 do Nosso Teto. Em ambas ocorrências a droga foi apresentada na delegacia.
Os PMs apreenderam também um invólucro de maconha (1g) que estava dentro da carteira de um jovem, 20 anos, abordado no dia 14, por volta da 1h50, na praça matriz. Também no mesmo dia, por volta das 10h15, entre as ruas 17 e 8 da Vila Guarnieri, foi localizado um invólucro, também de maconha, com um rapaz de 18 anos que foi liberado no local.

RESULTADO OPERAÇÃO CARNAVAL

Polícia Militar Ambiental comunica resultado da Operação Carnaval

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Ambiental, que abrange as regiões norte e noroeste do Estado de São Paulo, divulga o resultado da Operação Carnaval, realizada de 13 a 18 de fevereiro.

No período, as ações de presença marcante do policiamento ostensivo foram intensificadas nas atividades de preservação da ordem pública e de proteção ao meio ambiente com enfoque na prevenção e repressão de infrações ligadas à ictiofauna e caça de animais silvestres bem como na prevenção do cometimento de delitos praticados nesse período, em especial furto e roubo, salvaguardando as pessoas de seu patrimônio e de sua integridade física, sendo ao final atingidos os resultados estabelecidos no planejamento da Operação.

Nos seis dias da referida operação, foram empenhados 644 Policiais Militares, distribuídos em 215 patrulhas ambientais direcionados ao policiamento dos principais rios e seus afluentes de todo o norte e noroeste paulista, bem como no patrulhamento terrestre através de bloqueios realizados em locais estratégicos como rodovias, vicinais e estradas de terra, e ao final das ações foram abordadas 3.063 pessoas, destas 02 foram presas em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo  apreendidas 03 armas de fogo e 41 cartuchos de diversos calibres; foram realizados 45 Termos de Vistoria Ambiental, sendo elaborados 94 Boletins de Ocorrência e 135 Autos de Infração Ambiental, destes 92 por infração de pesca, e apreendidos 253 animais e 184,61 Kg de pescado.


Postado em 21/02/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57