Inaugurada a sede da MAFER COMETA Ferramentas e Suplementos para Seringueira

Foi inaugurada no último sábado, 28, a sede própria da empresa MAFER COMETA especializada na fabricação de ferramentas  e suplementos para seringueira.

O empresário Antônio Muniz e suas quatro filhas recepcionaram amigos, clientes e autoridades para um descontraído almoço regado a queima do alho e moda de viola. A confraternização aconteceu no galpão da empresa que está instalada à margem da Rodovia Faria Lima, no Distrito Industrial “Felipe Sanches”.

Heveicultores de toda região prestigiaram a inauguração. A MAFER COMETA está no mercado três anos e conquistou inúmeros clientes em todo o estado de São Paulo, como também nos estados de Minas, Goiás e Mato Grosso. Produtos de qualidade e com layout exclusivo estão entre os diferenciais na conquista de uma clientela cada vez maior.

O empresário colinense Antônio Muniz informou que serão gerados cerca de 15 empregos diretos e 30 indiretos. Ele agradeceu às filhas, familiares, os amigos, clientes e também ao prefeito Mi que fez a doação da área e ao ex-prefeito Dieb, grande incentivador para que a unidade se instalasse em Colina. Confira a seguir flashes da confraternização de inauguração.

Fachada da recém-inaugurada empresa no Distrito Industrial.

O almoço no estilo queima do alho e à moda de viola tradicional transformaram o ambiente em uma descontraída festa de confraternização.

Os familiares marcaram presença no evento.

O ex-prefeito Dieb parabenizou o empresário e destacou que ele é um exemplo de cora-gem e determinação.

Heveicultores de toda região prestigiaram a inauguração.

O prefeito Mi destacou o empreendedorismo do colinense Antônio Muniz e seus familiares.

O empresário Antônio Muniz e as filhas recepcionaram clientes, amigos e familiares.

Sede própria da MAFER COMETA no Distrito Industrial.


Postado em 07/03/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.350
Ontem:
Total:7.350
Recorde:7.350
Em - 15/11/19