Vila Cunha/BC x Tigrada é o destaque de domingo

Em quarto lugar na tabela a equipe da Vila Cunha/Bom Churrasco entra em campo neste domingo com o objetivo de somar três pontos diante da reforçada Tigrada. O confronto é, sem dúvida, um clássico do Veterano e promete.

Sob o comando do técnico Rogério o Vila/BC perdeu na estreia, porém a arbitragem complicou e atrapalhou o jogo em que a Pedreira venceu, de virada, por 2 a 1. O time tem um bom plantel e a união da Vila e Bom Churrasco tem por objetivo conquistar o campeonato.

Este mesmo objetivo tem a Tigrada, dirigida pelo experiente técnico Liu. O time estreou com vitória e empatou domingo com o Estrela. Os “selvagens” buscaram o ex-pedreirense Sagui; André e Pirim ex-São Cristóvão; Kavasaki ex-São Bento e Márcio ex-Bom Churrasco. A somatória de novatos no time ainda conta com Daniel e Rodrigo que jogaram peloano no campeonato.

Comprometido e disciplinador, o técnico declarou: “entramos para brigar pelo título”. Portanto, às 10 horas deste domingo, tem Vila Cunha/BC x Tigrada no estádio do Colina Atlético.

No jogo que abre a rodada às 8 horas se enfrentam: Alto da Colina e Unidos do Teto que ainda não somaram nenhum ponto. Na Nova Colina jogam: Pedreira e Santa Lúcia.

A RODADA

No jogo das 8 horas, no Colina, a Pedreira  não tomou conhecimento do Unidos do Teto e venceu por 3 a 0, marcaram: Preta (2) e Soninho.

Na sequência o torcedor assistiu um belo jogo entre Tigrada e Estrela. Leandrinho abriu o placar para a Tigrada, depois de um começo de jogo bastante equilibrado. O goleador Biro não perdoou e empatou no finalzinho do 1º tempo.

A Tigrada voltou mais ofensiva, teve várias oportunidades que pararam nas defesas do goleiro Birruga. O jogo terminou em 1 a 1 e revelou que as duas equipes têm bons jogadores e total condições de brigar pelo título.

Na Nova Colina, a Vila Cunha/BC fez 4 a 1 no Santa Lúcia. Marcaram para a Vila: Garibaldi, Tutinha, Sidney e Maurício. O de honra do Santa Lúcia foi assinalado por Roberto.

DOMINGO

Colina Atlético

8hAlto da Colina x Unidos do Teto

10hVila Cunha/BC x Tigrada

Nova Colina

8h Pedreira x Santa Lúcia

A Vila Cunha/Bom Churrasco vem embalada pela goleada e enfrenta a Tigrada neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. Aspirantes ao título, o jogo promete.

O secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, foi o árbitro da partida entre Tigrada e Estrela com o apoio dos auxiliares, os gêmeos     Danilo e Denis. A atuação foi aprovada pelos técnicos jogadores e mostrou que o secretário/árbitro está em plena forma.

Lance da partida que teve o secretário como árbitro o secretário de Esportes.


Postado em 28/03/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57