Debaixo de um forte calor, Barretos E.C. vence o Grêmio Barueri e volta ao G8

O Barretos Esporte Clube voltou ao G8, na rodada deste domingo, dia 29, ao vencer no Estádio Fortaleza, a equipe do Grêmio Barueri, com gols de Osny e Medina para a equipe barretenses e Ivan para o visitante. O Touro do Vale, iniciou a partida eletrizante, em uma saída errada de bola, o artilheiro Osny, com 1 minuto de jogo, aproveitou a saída errada do goleiro Victor Brasil e de fora da área chutou rasteiro no canto do goleiro do Grêmio Barueri, abrindo o placar no Estádio Fortaleza.

O BEC manteve o domínio, e poucos minutos depois o goleiro Victor Brasil, se redimiu e fez grande defesa quando a bola sobrou para o atacante Igor Henrique dentro da grande área e o goleiro evitou o segundo gol. Apos poucos, o Grêmio Barueri foi melhorando na partida e aos 34 minutos, chegou ao empate, após cruzamento de Iago, o meia Ivan colocou para o fundo das redes do goleiro Willian, empatando o jogo.

A partida seguiu até o final do primeiro tempo, com o empate, com as duas equipes sentindo muito o forte calor no Estádio Fortaleza, com a torcida e jogadores do BEC reclamando muito da não marcação de um pênalti ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o treinador Douglas Franklin, adiantou o Barretos, enquanto que o Grêmio Barueri também veio buscando mais espaço no campo de ataque. O jogo passou a ser muito truncado, com o árbitro deixando muito lances sem marcação e os jogadores discutindo muito no gramado.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o esforço do Barretos Esporte Clube foi recompensado, com Medina fazendo o gol da vitória, após excelente cobrança de falta na meia lua da grande área. O goleiro Victor Brasil não conseguiu fazer a defesa para a alegria do torcedor barretense.

Logo após, o árbitro que deixou o jogo correr, em um dos lances expulsou os jogadores Douglas Pit do Barretos e o lateral Mateus do Grêmio Barueri e poucos minutos depois, também foram expulsos o atacante Jonatan do Barueri e o zagueiro Babi do BEC.

A partida seguiu com todos os descontos até mais de 50 minutos, com as duas equipes com 9 jogadores em campo e com o BEC desperdiçando duas outras grandes oportunidades.

Ao final da partida, o treinador Douglas Franklin, afirmou ter sido mais um grande resultado dentro da campanha do Barretos Esporte Clube. "Esse campeonato não tem resultados diferentes destes, é 2 a 1, 1 a 0 e assim por diante. Não estamos conseguindo manter o mesmo time, mas temos qualidade e vamos mantendo foco em busca da classificação", afirmou Franklin.

O Barretos Esporte Clube volta a jogar no próximo domingo, dia 5, às 10h, em Osasco, diante do Grêmio Osasco, pela 16ª rodada.

Cartões Amarelos

Barretos: Jean, Toninho, Willian

Grêmio Barueri: Daniel Cruz, Lucas Rangel, Matheus

Cartões Vermelhos

Barretos: Douglas Pitty, Babi

Grêmio Barueri: Matheus, Dionatan

Gols

Barretos: Osny 1 min do 1º tempo, Medina 30 min do 2º tempo

Grêmio Barueri: Ivan 35 do 1º tempo

Barretos

Willian;

Lucas Mendes, Toninho, Babi e Felipe Merlo;

Jean Batista, Diego Pedroso, Igor Henrique (Fabiano) e Douglas Pity;

Luis Ricardo (Medina) e Osny (Rafael Jales).

Técnico: Douglas Franklin

Grêmio Barueri

Victor Brasil;

Diego Borgtes, Wiliam (Caio), Daniel e Tasca (Matheus);

Carlão, Iago (Dionatan), Marcus Vinicius e Ivan;

Pato e Lucas Rangel.

Técnico: Toninho Cobra

Árbitro

Valdir Aparecido Montrazio

Assistentes

Fabrício Falasca Louzada e Luana Renófio Borges da Silva

Atacante Osny, no lance que resultou no primeiro gol do BEC - Foto - Jânio Munhoz


Postado em 30/03/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57