DINHEIRO FURTADO DO SINDICATO

Bandidos arrombaram a grade de proteção de uma janela da sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que dá acesso ao interior da entidade e  furtaram aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. Também foram levadas algumas bolsas que estavam na entidade que continham montante maior do que foi furtado. O caso foi registrado pela PM no dia 28.

MOTORISTA É FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO PELA 2ª VEZ

A imprudência de um motorista embriagado, que fazia manobras perigosas (cavalo de pau) na entrada da Nova Colina e às vezes até na Rodovia Antônio Bruno, que liga Colina a Jaborandi, colocava em risco a vida de outros motoristas que passavam pelo local no dia 28, por volta das 15h30. Ao avistar a viatura o condutor do Gol, de 23 anos, tentou fugir, mas foi abordado pelos PMs na entrada do bairro. O teste do bafômetro acusou alcoolemia de 1,27 mg/l e a voz e prisão foi ratificada na delegacia, onde após o autor pagar fiança de R$ 800,00 foi liberado. Esta é a segunda vez que o motorista é flagrado dirigindo alcoolizado.

COM CNH VENCIDA E MOTO SEM LICENCIAMENTO MOTORISTA FOGE DA PM

Ao flagrar uma infração de trânsito no dia 29, às 18h, no cruzamento da Rua 7 de Setembro e Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, os PMs deram ordem  para que o motociclista, de 26 anos, parasse a CG 125 Fan que conduzia. Ele não obedeceu e evadiu-se por várias ruas, não respeitando a sinalização de trânsito. Os PMs fizeram o acompanhamento e abordaram o motociclista dentro da sua residência, constatando que além da habilitação estar vencida a a moto também estava sem licenciamento. O veículo foi entregue aos policiais pelo pai do autor e recolhido ao pátio.

CONDUÇÃO DE MOTO SEM HABILITAÇÃO

A PM efetuou mais uma ocorrência de direção de veículo sem habilitação. Desta vez o fato aconteceu no dia 24, na Av. Expedicionário Roberto Marcondes, quando os policiais suspeitaram que a condutora de uma CG 125 Titan, de 34 anos, não era habilitada. Na abordagem, realizada às 17h30, ficou constatada a suspeita quando a condutora foi autuada e a moto recolhida ao pátio.

HOMEM EM MOTO ABORDA MENOR NA RUA

A PM foi acionada na noite do dia 13 pela mãe de uma menor, de 13 anos, que foi abordada na Rua Alfredo Simões, às 19h24, por um homem, de 36 anos. Ele estava de moto e fechou à frente da adolescente que estava de bicicleta. Segundo a versão da adolescente, mesmo sabendo que era menor o autor foi insistente e não parou de perturbá-la. O homem foi identificado e na sua versão confessou que viu a menor e a chamou para sair e beber algo com ele. A ocorrência foi registrada pela PM como conduta inconveniente.

PORTE DE DROGA NA PRAÇA

Um papelote de maconha (1g) foi encontrado com um adolescente, de 14 anos, abordado no dia 28, às 21h15, na praça matriz. Ele alegou que comprou o entorpecente no Jardim Hípico. 


Postado em 04/04/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57