Mais uma vez Colina não supera a 1ª fase na EPTV

Mesmo ganhando um dos jogos da 1ª fase, Colina está fora da 31ª edição da Taça EPTV de Futsal. Das três cidades do grupo apenas Bebedouro prossegue na competição. Taiaçu perdeu os dois jogos e também foi eliminada.

A primeira derrota aconteceu no último dia 19, em Taiúva, quando a equipe colinense perdeu de 4 a 3 no jogo de estreia contra Bebedouro. Os gols foram anotados por Lucas Pedro (2) e Cauã (1). “Colina deu trabalho para Bebedouro, que venceu a partida nos detalhes”, disse o técnico André Michilini.

No 2º desafio Colina se deu bem e venceu Taiaçu por 3 x 2 em jogo realizado no último dia 23, em Pirangi. O artilheiro colinense Lucas Pedro balançou a rede duas vezes e Lucas também fez o seu. “A chance de classificação ficou longe porque neste ano somente um time por chave classifica-se para a fase seguinte”, esclareceu Michilini.

Das 578 equipes que iniciaram a Taça EPTV apenas 24 permanecem na disputa pelo título. O carrasco Bebedouro, que todos os anos é uma pedra no sapato de Colina, joga hoje, dia 2, contra São Joaquim da Barra em Serrana.

COLINA TAMBÉM FRACASSA NO REGIONAL

Na rodada da 5ª Copa Inter Ligas de Futsal, promovida pela Liga Ribeirãopretana, o Colina Atlético/Secretaria de Esportes tomou de 5 a 2 da anfitriã Cravinhos, em jogo realizado no último dia 27, válido pela categoria sub 18. Com o resultado a equipe colinense perdeu a liderança da chave, que ainda tem Bebedouro e Terra Roxa.

Na rodada de sábado, 28, em Monte Alto, Colina perdeu para a anfitriã pelos placares de 5 x 2 (sub 12) e 2 x 0 (sub 14). “Foi uma semana negra em que nada deu certo, esperamos uma recuperação na próxima rodada que acontece dia 10, quando as três categorias enfrentam a anfitriã Bebedouro”.

Na 34ª Taça Guaíra de Futsal Regional Colina também se deu mal e perdeu para os donos da casa por 4 a 1. A partida de estreia na competição aconteceu no último dia 27. O técnico André Michilini disputou a rodada com uma equipe mesclada com jovens atletas, mas não deu certo. A equipe colinense, que disputa o torneio na idade livre, só volta a jogar no próximo dia 15, em Guaíra, quando enfrenta o Barretos. 


Postado em 04/04/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57