Sem favoritos Varzeano chega às semifinais do turno

Técnicos falam sobre suas expectativas

 

O Campeonato Varzeano chega neste domingo às semifinais do 1º turno sem nenhuma surpresa entre os classificados. Bom Churrasco, Garrafão, Escolinha e Pedreira disputam uma vaga na decisão, onde o campeão carimba passaporte na grande final do campeonato. Os jogos acontecem no Colina, á partir das 8h.
GARRAFÃO x ESCOLINHA
A primeira semifinal acontece a partir das 8h. O Garrafão, que terminou em 2º, tem pela frente a Escolinha, terceira colocada. No primeiro encontro entre eles a Escolinha venceu por 5 a 1.
Para o técnico do Garrafão, Silvano Domingos, a partida não terá clima de revanche. “Este será outro jogo, naquela oportunidade eles mereceram a vitória, apesar da vantagem do empate vamos jogar para ganhar”. 
O técnico da Escolinha, Marco Falcão ,pensa em um esquema mais ofensivo para a partida. “Temos que ganhar de qualquer jeito, por isso vamos armar um time mais ofensivo”. O técnico lamentou a derrota de domingo que tirou a vantagem do empate. “Foi sem dúvida nosso pior jogo no campeonato, o CDHU I foi superior e mereceu a vitória”. 
Se o jogo deste domingo terminar empatado terá prorrogação de 20 minutos e persistindo a igualdade, o Garrafão se classifica pela melhor campanha.
BOM CHURRASCO x PEDREIRA
A segunda semifinal é às 10h. O líder Bom Churrasco tem pela frente a Pedreira e segundo o técnico Joãozinho Del’Ângelo “o time está pronto para a esta partida decisiva”.
Ele também comemora o fato de estar com o time completo. “Ganhamos deles na fase de classificação com certa facilidade, mas isto não vai se repetir, será uma um duelo complicado”.
Já o técnico da Pedreira, Amável Júnior, disse que “o time cresceu na reta final e vem com tudo para o jogo de domingo”. 
Em caso de empate no tempo normal e prorrogação, a vaga fica com o Bom Churrasco.
7ª RODADA
A Pedreira suou a camisa para garantir vaga na semifinal em um jogo dramático contra o Internacional. Geraldo fez para o Inter aos 28 minutos. A alvirrubra precisava do empate, que veio aos 7’ do 2º tempo, com Paulinho. 
A partir daí a emoção tomou conta do jogo até o final, quando o goleiro do Inter, Juninho, foi pra área e quase marcou o gol da classificação, mas a vaga ficou mesmo com a Pedreira.
No outro jogo no Colina, a Escolinha deixou o 2º lugar na tabela escapar, ao perder para o CDHU I por 1 a 0, gol de Márcio.
Na Pedreira o Garrafão bateu o Meninos da Vila por 3 a 0, gols de Miguel, Goiaba e João. O Bom Churrasco ficou só no empate com o Umird’s, 2 a 2, gols de Nennê e André, para o Umird’s e Rural e Luizinho para o BC.

Postado em 30/09/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:518
Ontem:
Total:518
Recorde:518
Em - 22/11/18