Rodadas de domingo e terça definem os semifinalistas

As duas rodadas para o final da 1ª fase do Veterano, a classificação está embalada e ainda não é possível arriscar quem estará nas semifinais.

Segundo cálculos e considerando os próximos jogos, Pedreira e Estrela estão, praticamente, classificados. Já os demais dependem de vitórias e combinações.

A Tigrada, por exemplo, com 7 pontos, pega neste domingo o Alto da Colina, time que deu trabalho para a campeã Pedreira ao ficar no 1 a 1. No feriado de terça-feira joga com o lanterna Santa Lúcia. No entanto na cola com 6 pontos tem o Unidos do Teto e logo abaixo a Vila Cunha/BC com 4. Com apenas o jogo de domingo pela frente o “Teto” precisa vencer o concorrente direto a “Vila” neste domingo, já que folga no feriado.

O empate em 2 a 2 com o Estrela teve sabor de vitória para a Vila Cunha/BC. O artilheiro Biro abriu o placar para o Estrela aos 21’ do 1º tempo. Na volta do intervalo Helinho empatou. Aos 34’ Biro ampliou. Já nos acréscimos o árbitro deu pênalti em jogada bastante contestada pelos “galácticos”. Helinho, novamente, ex-jogador do Estrela, se tornou o carrasco e empatou para a Vila que comemorou como uma vitória.

A Vila, por sua vez, quer somar 6 pontos ao passar pelo “Teto” domingo e Alto da Colina na terça-feira. Se isso acontecer complica a situação da Tigrada.

Já a quarta e última vagas também estão sendo bastante disputadas, inclusive pelo vice lanterna Alto da Colina que mostrou-se entrosado ao empatar com a Pedreira no último domingo.

Portanto, neste domingo e na terça-feira, feriado de 21 de abril, as rodadas do Veterano serão decisivas. Na terça tem o clássico entre Pedreira x Estrela, uma reedição da final do ano passado.

A RODADA

O domingo no Colina foi de importantes empates. O Alto da Colina na sua humilde posição de vice-lanterna surpreendeu e abriu o placar sobre a campeã Pedreira aos 2’ da etapa complementar com Toninho. O gol apavorou os campeões que só conseguiram empatar a partida aos 30’, com Fia. O Alto da Colina comemorou a valer e sonha com um lugar ao sol.

Na Vila Guarnieri os donos da casa venceram o Santa Lúcia por 3 a 1. Zaía abriu o placar no 1º tempo. Ele, de novo, fez no início do 2º tempo e Gilsomar ampliou. Bafo fez o de honra para o “Santa”, que continua na lanterna.

PRÓXIMOS JOGOS

Domingo

Colina Atlético

8h – Santa Lúcia x Estrela

10h – Vila Cunha/BC x Unidos do Teto

Vila Guarnieri

8h – Tigrada x Alto da Colina

Terça-feira

Colina Atlético

8h – Santa Lúcia x Tigrada

10h – Pedreira x Estrela

Nova Colina

8h – Vila Cunha/BC x Alto da Colina

Embalado o UNIDOS DO TETO vem de duas vitórias e neste domingo tem jogo decisivo contra a Vila Cunha que, se vencer, dá direito a uma vaga nas semifinais. 


Postado em 22/04/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57