ROUBO TENTADO/DISPARO DE ARMA DE FOGO
Na noite do dia 31, por volta das 21h20, a PM foi informada de um suposto roubo com retenção de vítimas que estava acontecendo em uma residência na Rua João Moreira de Andrade.
A guarnição se deslocou até o local, onde um vizinho informou que viu dois indivíduos entrando na casa ao lado. Como o portão estava trancado, os PMs pularam o muro e efetuaram busca no quintal, mas nada foi encontrado
Os PMs se posicionaram na janela da sala e anunciaram ser da polícia e que se alguém estivesse dentro saísse. Neste momento avistaram uma mão atrás de uma parede segurando uma arma e um disparo foi efetuado. Um dos policiais, em legitima defesa, reagiu com um tiro.
Os PMs buscaram abrigo e chamaram reforço. Em seguida chegaram o delegado de policia, uma viatura de Jaborandi e o comando Força Patrulha, que ajudaram no cerco à residência.
O morador saiu da casa com o revólver cromado no, sendo constado que o mesmo havia efetuado o primeiro disparo. Atrás dele saíram sua esposa e filha.
A arma estava registrada no nome do proprietário, que contou que ouviu um barulho no quintal e saiu para ver o que era. Avistou três indivíduos, um deles encapuzado e que o chamou pelo nome. Ele então correu para dentro de casa e chamou a PM.
A Polícia Técnica esteve no local para colher o material residuográfico das mãos dos autores dos disparos.
Policial morto (à esq.) durante trabalho.
 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A guarnição da PM se deslocou até a Rua Antônio Guarnieri, na noite do dia 31, por volta das 20h, onde se deparou com um homem sentado em frente à sua residência, com um corte no pescoço e sangrando muito. O mesmo foi levado ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Barretos.
O suspeito da tentativa de homicídio foi encontrado na Cohab III. Ele contou que a vítima havia furtado R$ 780,00 e decidiu se vingar. Por ser menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado até a delegacia.
VEÍCULO RECUPERADO
Na madrugada do dia 29 a PM foi informada que havia na cidade um Honda Civic, de cor preta, em atitude suspeita e que estaria indo para a Festa do Peão de Jaborandi. O veículo havia sido roubado na cidade de Barretos.
Foi solicitado apoio da Força Tática e a PM de Jaborandi foi avisada. O carro passou pela rodovia Antonio Bruno em alta velocidade, mas a PM conseguiu fazer o cerco na Rua Fuzinato Bertazi, em Jaborandi
Os indivíduos empreenderam fuga, mas dois acabaram detidos. O automóvel foi entregue ao seu proprietário. Ele contou que foi rendido em Barretos e levado para um canavial na rodovia entre Barretos a Guaíra, próximo a um posto de gasolina, onde foi abandonado ficando apenas com as roupas intimas.
ATROPELAMENTO
Por volta da 1h, do dia 29, a PM se deslocou até o Pronto Socorro onde havia dado entrada uma vitima de atropelamento. Foi apurado que a mesma transitava pela Rua 14, no bairro Nosso Teto, quando foi atropelada por uma moto, próximo ao cruzamento com a Rua 7, conduzida por um homem que não parou para prestar socorro.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na tarde do dia 28 a PM compareceu na Alameda 1, Nova Colina, onde deparou-se com um acidente de trânsito. Um Fiat Uno que transitava pelo local chocou-se com um poste de energia. O condutor, foi encaminhado ao Pronto Socorro e, posteriormente; à Santa Casa de Barretos, desacordado e com lesões na face.
FURTOS EM RESIDÊNCIAS
Duas ocorrências de furto aconteceram na noite do dia 27. A primeira foi por volta das 22h. A proprietária, ao chegar em sua residência, no centro, constatou que a janela da cozinha estava aberta e os armários revirados, dando falta de um relógio da marca Seiko.
Um morador do Jardim Hípico sai de casa por volta das 20h30 e quando retornou, às 23h30, encontrou a porta da cozinha arrombada e constatou o furto da TV LCD Philips 32”. A PM encontrou uma barra de ferro perto da porta.
TENTATIVA DE FURTO
O proprietário de um bar, localizado no Jardim Primavera, entrou em contato com a PM, que foi até local e constatou que na madrugada do dia 27, houve uma tentativa de arrombar a porta com uma barra de ferro, porém nada foi furtado.

Postado em 04/02/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57