Estrela x Vila Cunha e Tigrada x Pedreira fazem as semifinais

Dois super clássicos vão esquentar a manhã do próximo domingo no Colina Atlético. Às 8 horas a Tigrada (2º lugar) enfrenta a Pedreira (3ª colocada) e às 10 horas tem o invicto Estrela (1º lugar) contra Vila Cunha/BC (4º colocado). Estrela e Tigrada jogam com a vantagem do empate no tempo normal. Nas semifinais não tem prorrogação. Portanto, agende aí e prepare o fôlego para gritar muito e a adrenalina para suportar grandes emoções.

Para apimentar ainda mais esta equilibrada semifinal confira os jogos entre os times no 1º turno.

O líder Estrela não conseguiu superar a Vila Cunha/Bom Churrasco e o placar ficou em 2 a 2 no jogo do dia 12. A Vila empatou nos acréscimos, de pênalti e comemorou como se fosse uma vitória. O Estrela persegue o título há dois anos e não quer mais morrer na praia. Reforçada a Vila também busca um lugar ao sol.

Já a Tigrada levou vantagem sobre a rival Pedreira no último dia 5 quando venceu por 2 a 1. Aquele jogo do “ganhou mas não levou” já que dois jogadores dos “selvagens” não completaram os 10 minutos de jogo regulamentar e então o time perdeu os 3 pontos .

O título é o único objetivo da Tigrada que montou uma equipe competitiva. Já a Pedreira não quer perder o costume de levantar o caneco

AS RODADAS

As rodadas de domingo e terça-feira (21) definiram os semifinalistas e tudo aconteceu dentro do previsto. As possíveis zebras não aconteceram.

No domingo o Estrela levou um susto quando o Santa Lúcia abriu o placar ainda no 1º tempo. Depois de um puxão de orelha no intervalo o time empatou e virou o placar, fechando em 2 a 1.

A Vila eliminou todas as esperanças do Unidos do Teto ao golear o time por 4 a 0. A Tigrada venceu o Alto da Colina por 3 a 1. No feriado de 21 de abril as atenções ficaram por conta do clássico entre Pedreira e Estrela e os “galácticos" levaram a melhor. No início do 2º tempo Biro sofreu pênalti e ele mesmo fez, ampliando sua coleção de gols no Veterano. O placar magro de 1 a 0 mostrou o equilíbrio dos times e, dependendo dos resultados, eles podem se reencontrar na final.

No jogo das 8 horas a Tigrada venceu o Santa Lúcia por 2 a 0. A partida foi encerrada aos 22’ do 1º tempo já que a equipe derrotada ficou com apenas 6  jogadores.

A Vila Cunha também levou um susto ao ver o Alto da Colina abrir o placar. Mas foi passageiro e 20 minutos depois a Vila empatou e fez outros três, fechando em 4 a 1 e garantindo a vaga nas semifinais.

Com uma participação muito tímida neste 1º turno o ALTO DA COLINA fechou em baixa. Foi o vice lanterna com 4 derrotas, 1 empate e 1 vitória. A equipe promete mais empenho e determinação no 2º turno. 


Postado em 25/04/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57