LADRÃO SIMULA ESTAR ARMADO E ROUBA MOTO

Na noite do dia 17 três amigos um de moto, outro de bicicleta e o terceiro a pé passavam pela Rua Adilson Sturaro quando foram abordados por um homem que os ameaçou com uma arma, obrigando-os a entregar a Honda CG 150 Fan ESI, celulares, dinheiro e capacete. O ladrão fugiu tomando direção da Av. José Francisco Azedo. Os PMs conseguiram abordá-lo e ele confessou ser o autor do roubo feito com um pedaço de madeira para simular uma arma. Ele disse a uma das vítimas que só queria dar uma volta com a moto e depois a devolveria. O ladrão portava no momento da abordagem chips e minichip de telefonia móvel, pulseira, R$ 12,50 e um celular. Ele disse que dispensou os celulares em local incerto. A moto, escondida num canavial, não foi localizada pela PM. O autor foi recolhido à cadeia de Severínia.

TRAFICANTE PRESO NA VILA GUARNIERI

Um traficante, 19 anos, teve a mercadoria apreendida pela PM e para pagar a dívida adquiriu mais entorpecente em Ribeirão Preto que iria comercializar para saldar a dívida com o fornecedor. Só que novamente a “mercadoria” foi  confiscada pela PM no dia 18, por volta das 10h10, no cruzamento das ruas 9 e 16 da Vila Guarnieri. Foram apreendidas 870 cápsulas (624g) de cocaína, 585 pedras de crack (110g), caderneta com a contabilidade do tráfico, celulares e quadros de bicicleta. O traficante foi preso em Severínia e sua namorada, de 15 anos, liberada. Ela desacatou os policiais no momento da prisão e também foi conduzida à delegacia.

Droga, celulares e caderneta apreendidos com o traficante preso pela PM.

PROPRIETÁRIO ENCONTRO MOTO FURTADA

Uma Yamaha YBR 125 ED furtada na Av. José Francisco Azedo foi encontrada estacionada na Rua 9 do Jardim Primavera no dia 19, um dia após o furto. O fato foi comunicado à pm pelo proprietário do veículo.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Um morador da Rua 6 do Jardim Primavera saiu de casa na noite do dia 20, por volta das 21h  e um conhecido o avisou que viu uma pessoa pular do muro da residência. Quando retornou encontrou a janela arrombada e o quarto revirado, constatando o furto de uma TV 32’. 

ACIDENTE EM AVENIDA

Um acidente foi registrado no cruzamento entre a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco e Rua 7 de Setembro às 7h do dia 15. Desta vez o condutor de um Golf subia a avenida quando um motociclista, que também trafegava pela mesma via só que no sentido oposto, fez conversão à esquerda para adentrar a Rua 7 de Setembro quando aconteceu a colisão entre o carro e a CG 125 Titan. A principal queixa dos motoristas é a falta de visibilidade causada pelas palmeiras plantadas no canteiro central da avenida.

FURTO DE CELULAR

Um celular foi furtado no dia 14 do armário de uma funcionária que trabalha na Rua Luiz Camargo. A empresa possui grande fluxo de funcionários e o sumiço do aparelho só foi percebido na hora do almoço.

APREENSÃO DE COCAÍNA

Quatro cápsulas de cocaína (4g) foram apreendidas na noite do dia 14, às 22h25, quando os PMs faziam patrulhamento na Rua 10 da Vila Guarnieri. A droga estava em poder de um rapaz, 23 anos, que pagou R$ 20,00 pelo entorpecente que era para seu consumo. O autor foi liberado após o registro do porte de droga. 


Postado em 25/04/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57