Educação ganha mais vagas e melhores condições de ensino

O setor educacional de Jaborandi ganhará duas importantes obras que serão entregues à população no próximo dia 15. As unidades irão ampliar o número de vagas e oferecer melhores condições de aprendizagem aos estudantes e de trabalho aos professores da Rede Municipal de Ensino.

A solenidade tem início às 9h com a inauguração da CEMEI – “Neide Emília C. Fogaça” e EMEF “Arcanjo Gabriel”, que juntas atenderão mais de 460 alunos do maternal ao Ensino Fundamental.

O novo Centro Municipal de Educação Infantil possui 175m2 de área construída. As 3 salas de aula atenderão crianças de 3 a 4 anos e, segundo o prefeito Ronan, o investimento era necessário para ampliação da ofertas de vagas, que irão beneficiar mais de 60 crianças.

A inauguração da EMEF “Arcanjo Gabriel”, que acontece em seguida, às 10h,  beneficiará mais de 400 alunos do Ensino Fundamental (5º ao 9º Ano) que atualmente utilizam as instalações da EE “Alexandre de Ávila Borges”. No novo completo educacional, com 1.250m2, foram construídas 10 salas de aula que futuramente serão climatizadas. O prédio também possui laboratório de informática, pátio coberto, área de convivência, anexo administrativo e de serviços.

“O ser humano é nosso foco principal e por isso temos investido consistentemente na educação, saúde e assistência social  com percentuais que excedem os limites constitucionais”, destacou o prefeito Ronan convida toda população para participar das inaugurações. 

Fachada da nova Escola de Ensino Fundamental que será inaugurada.

Uma das 10 salas de aula construídas no novo complexo educacional da cidade.


Postado em 09/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57