BEC perde em casa e adia sonho do acesso para A-2

Derrota por 1 a 0 deixa definição para domingo, mas técnico mantém otimismo

O BEC perdeu por 1 a 0 para o Taubaté, na noite de quinta, no estádio Fortaleza e decidirá o acesso no próximo domingo, às 10 horas, contra o Atibaia, em Indaiatuba.
O técnico Douglas Franklin criticou o erro defensivo do BEC que resultou noGOL do Taubaté, ainda no primeiro tempo. “O Taubaté jogou por uma bola, não quis jogo, fizeramGOL rápido e depois defenderam com três zagueiros, dois volantes e dois alas”, declarou. O treinador criticou o gol sofrido pelo BEC, novamente originado em cobrança de escanteio. “Você chama a torcida, trabalha e toma gol do jeito que tomamos então é para ficar chateado mesmo. Não funcionou nada”, continuou em entrevista após a derrota por 1 a 0 para o Taubaté, ontem à noite, no estádio Fortaleza.

Douglas adiantou que deve mudar a equipe, lembrando que um empate garante o acesso do BEC. A partida será às 10 horas, em Indaiatuba, devido à interdição do estádio do adversário do Atibaia. “Vamos fortalecer a defesa e o meio de campo, porque podemos jogar pelo empate e não temos tempo de treinamento”, argumentou. “Podem ter certeza que vamos subir lá. Não se joga mal duas vezes. Nossa equipe tem condições, tem força e vai conseguir um bom resultado para garantir o acesso”, finalizou em entrevista coletiva após a derrota para o Taubaté.

Com o resultado, o Touro do Vale permanece com 7 pontos decidirá o acesso no domingo, às 10 horas, contra o Atibaia, em Indaiatuba. O Barretos precisa de pelo menos um empate no domingo para subir para a A-2. O time mandante, com 6 pontos, precisa de uma vitória para atingir a classificação. O Primavera, com 2 pontos, não tem mais chances de acesso. Já o Taubaté chegou a 11 pontos, conquistou o acesso à série A-2 e disputará a final da competição.

 

Meia Moretto entrou no segundo tempo, mas o Barretos não conseguiu mexer no placar noi estádio Fortaleza.

JOGADORES
Os jogadores do BEC seguiram o mesmo discurso do técnico Douglas Franklin, afirmando que o Touro conseguirá o acesso, mas admitiram que o time abaixo do esperado ontem à noite. “O Taubaté jogou por uma bola e achou o gol. E nossa equipe não repetiu a mesma movimentação dos últimos jogos”, declarou o atacante Osny. “Não vamos desanimar. Nada do que conseguimos nesse campeonato foi fácil e vamos conquistar o acesso”, declarou o zagueiro Babi, capitão da equipe. “Acredito no acesso do Barretos”, resumiu o meia Moretto.
FICHA TÉCNICA:
Barretos: Willian; Lucas Mendes, Babi, Toninho e Juninho Caieiras; Peterson, Felipe Merlo (Moretto), Rafael Jales e Jean Batista (Osny); Igor Henrique e Luis Ricardo (Tony). Técnico:Douglas Franklin.

Taubaté: Ronaldo; Marcelo, Paganelli, Thiago Viana e Bruno; Nildo, Gustavinho (Luis Guilherme), Pepe e Ferreira (Rafael Piauí); Elton e Wellington . Técnico: Ito Roque.

Gol: Thiago Viana aos 28 minutos do 1º tempo (Taubaté).

Cartões amarelos: Lucas Mendes e Juninho Caieiras (Barretos); Bruno (Taubaté).

Cartão vermelho: Wellington (Taubaté).

ARBITRAGEM: Philippe Lombardi, auxiliado por Daniel Luis Marques e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho, com 4º árbitro Cleber Luis Paulino.


Postado em 16/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57